RAFAEL MOTTA NÃO ACREDITA NA DESISTÊNCIA DE WILMA

Vereador de Natal e presidente estadual do PROS, o vereador Rafael Motta, afirmou no início da noite de hoje (15), em entrevista, que não acredita que a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do PSB, não será a aliada do pré-candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves, na eleição deste ano.
A possibilidade de Wilma não estar na chapa de Henrique, como candidata ao Senado, foi levantada porque, mesmo participando de eventos políticos do PMDB e do PR (outro integrante da chapa), ela negou já ter definido uma posição de pré-candidata a senadora. Além disso, a ex-prefeita não teria conseguido, junto a cúpula do PSB nacional, ser liberada para concorrer ao Senado – o partido estaria pressionando para ela concorrer ao Governo, contra Henrique.
“Não é possível que ela tenha ido para o evento do PMDB, ido depois para o do PR e, aos 45 do segundo tempo, desistido. Acho muito pouco provável”, analisou Rafael Motta, ajudando a sepultar a possibilidade de desistência de Wilma, mas alertando que “se isso acontecesse, teríamos que ouvir o PROS e saber qual o caminho tomada para esta eleição”.
Rafael Motta fez questão de ressaltar que acredita que Wilma de Faria seja uma mulher “de palavra” e Henrique, também bastante elogiado pelo vereador, tem um histórico de trabalho pelo Rio Grande do Norte. “É um homem que tem muita influência em Brasília e que poderia ajudar muito o Estado nesse momento de crise”, analisou.

Portal no Ar

Comentários