SÃO TOMÉ: E-MAIL PEDINDO INFORMAÇÃO

"Boa tarde!

Meu nome é Jordana, sou da cidade de Janaúba do estado de MG. Estou escrevendo esse e-mail a você por que achei o seu blog na internet e resolvi pedir a sua ajuda ou algum contato que possa me ajudar. Tenho um avô, o nome dele é Jorge Nicolau da Costa, ele nasceu na cidade de São Tomé-RN na década de 40. Conviveu anos com a família, porem resolveu vir para Minas Gerais tentar a vida e perdeu completamente o contato com a família dele. Então resolvi te enviar esse e-mail para te pedir ajuda, pois como você mora na cidade e bem mais fácil. Peço a você por favor, se teria como arranjar um numero de telefone de algum parente dele pra mim passar pra ele. O nome do pai dele é: Marco Nicolau da Costa e a mãe: Inácia Maria de Jesus. Não sei se eles estão vivos ainda, mais se houver algum filho ou neto deles gostaria de ter esse contato.
Aguardo o seu retorno. 

Desde já agradeço muito, e peço a Deus que te abençoe!

Att, 

Jordana Verissimo" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV