SÃO TOMÉ: MAIS UMA MOTO ABANDONADA



Sistema SINESP Cidadão, ajuda  PM identificar motocicleta com placa clonada em São Tomé/RN.

Através de um aplicativo (APP) para celulares e tabletes de propriedade do Ministério da Justiça e distribuído para qualquer cidadão com celular compatível, foi possível a identificação de uma moto com placa clonada.

Por volta das 10h40min, quando a guarnição do Sub. Paulo e Sd Moreira estavam fazendo o patrulhamento ostensivo preventivo no Bairro do Conjunto Novo, próximo ao “Chiqueiro dos Porcos”, foi encontrada uma motocicleta tipo CG Titan, de cor verde, placa MJJ-6898, RN - Extremoz, abandonada.

Ao se consultar a placa, pelo sistema SINESP Cidadão, constatou-se que se tratava de uma Honda BIZ 125 ES 2011/2012, cor prata, do município de Imbituba/SC, final do chassis 03948.

A moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Policia Civil, ao Chefe de Investigação, APC Elialdo, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

OBSERVAÇÃO:
Vale destacar, que nenhum cidadão deve fazer abordagem ou se aproximar de veículos cadastrados no sistema - SINESP Cidadão, com registro positivo de FURTO, ROUBO ou CLONAGEM DE PLACA, devendo acionar a Polícia pelo telefone de emergência (190) para que uma equipe seja direcionada ao local, onde será feita a checagem das informações.

Qualquer denúncia ou informação ligue para o Pelotão de São Tomé/RN: (84) 9433-1289.


FONTE: BLOG DA PM DE SÃO TOMÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV