JOSÉ AGRIPINO AFIRMA QUE ROSALBA ESTÁ "INELEGÍVEL"

O senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, segue espicaçando a governadora Rosalba Ciarlini.
Ontem (27), ao dar entrevista a uma rádio do interior, Agripino afirmou que Rosalba está "inelegível". E que o DEM não pode aceitar uma "candidata sub judice".
Ele foi mais cruel. Além de lembrar que Rosalba está inelegível, o senador do DEM disse que a governadora "inspira preocupação" porque não agrega partidos políticos e está numa posição desconfortável nas pesquisas de opinião.
Segundo o presidente do DEM, os deputados estaduais e o federal, Felipe Maia, desejam uma aliança mais ampla para renovar os mandatos. Eles apontam o isolamento político que a governadora vive hoje.
Ou seja, Rosalba Ciarlini tem poucas chances de vencer com a tese da reeleição na consulta que será feita ao diretório estadual do DEM, no próximo dia 2 de junho.
Como se não bastasse o coice de José, Rosalba sofre agora a ameaça de um pedido de intervenção federal que pode ser apresentado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.
A solicitação foi feita pelo juiz de Currais Novos, Marcus Vinícius. Segundo o magistrado, a medida se faz necessária porque o governo tem descumprido reiteiradas decisões judiciais para contratação de médicos para o hospital regional.
O pedido, de difícil aplicação em ano eleitoral, será analisado pelo plenário do TJ. Pobre Rosalba!

FONTE: DIÓGENES DANTAS

Comentários