NATAL: TENENTE "SUPER BAFO", O TERROR DOS MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS

tenente bafo
A galera já fez até um grito de guerra: Há.. há.. há.. super bafo vai te pegar…
A politica da Policia Rodoviária do RN está surtindo efeito..  Embora a galera esteja usando o WhatsApp  para avisar a localização das blitz o seu comandante está usando uma estratégia para pegar a turma pelo bafômetro..
O tenente Stevenson, conhecido pela galera de tenente Super Bafo tem sido responsável pelo sucesso da parte operacional com muitas apreensões de carteiras de motoristas..
Mas como a galera tem usado o  WhatsApp para dá um drible da vaca no bafômetro do tenente Super Bafo, ele espertamente está instalando seus bafômetros nos roteiros das baladas de Natal e nos grandes eventos..
O tenente tá mais arroxado que boca de bode…
Neste final de semana o tenente afiou seus bafômetros e ficou de tocaia na saída do Centro de Convenções no casamento milionário da filha do prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques para pegar os convivas que saíam com os manobristas dirigindo..
O tenente deu uma poupa quando viu os manobristas levando os carros,  ele queria prender todo mundo, até um motorista de dirigia um carro do desembargador Expedito Ferreira querendo dizer que o magistrado estava burlando a blitz..
O tenente Stevenson (Super Bafo) estava endiabrado, dizem que ele prendeu até o sogro dele numa blitz e quer botar moral na noite de Natal, ele conta com o apoio do coronel Araújo..
Ele já prendeu patrulheiro da Policia Rodoviária Federal, seguranças da presidente Dilma, promotor, sobrinho de governadora, e vai prender quem aparecer dirigindo bebendo nas ruas de Natal..
Mas, parece que na copa o tenente  Stevenson, o nosso Super Bafo,  vai ficar de férias para a alegria dos motoristas.

FONTE: BLOG PRIMO

Comentários