LUIS SOARES FORA DA COPA

Atacante uruguaio Luis Suárez está fora da Copa do Mundo.

Jogador foi punido pela Fifa por causa da mordida em jogador italiano, Chiellini em jogo na Arena das Dunas. Atacante está suspenso por 9 partidas oficiais, e consequentemente fora do Mundial.  A FIFA decidiu também pela suspensão de Suarez por nove jogos e seu banimento do futebol por quatro meses.

E a Associação Ganesa de Futebol anunciou nesta quinta-feira que os meio-campistas Sulley Muntari e Kevin-Prince Boateng estão suspensos da seleção do país por indisciplina e foram desligados da delegação que está no Brasil disputando a Copa do Mundo. O tempo da sanção de ambos é descrito como “indefinido”, mas é certo que nenhum deles vai enfrentar Portugal nesta quinta-feira ou defenderá Gana se a equipe conseguir passar da primeira fase do torneio.

O caso mais grave é o de Muntari, que é acusado de agredir Moses Armah, dirigente que cumpria funções de membro do Comitê Executivo da Associação  e de gerência da seleção ganesa, durante uma reunião na última terça-feira. O jogador do Milan disputava seu terceiro Mundial e era titular da equipe. Por sua vez, Boateng se dirigiu ao técnico ganês Kwesi Appiah nesta semana com “insultos vulgares”.


fonte: Marcos Lopes


Comentários