COPA 2014: TORCEDOR ARGENTINO "DRIBLA" POLÍCIA



Depois de driblar a polícia e conseguir adentrar o Beira-Rio, em Porto Alegre, para assistir ao duelo entre Argentina e Nigéria, Pablo Álvarez, o Bebote, garante que também acompanhou de perto a seleção de Messi e cia. na Arena Corinthians, em São Paulo. Por meio de uma publicação em seu perfil no Facebook, o líder de uma das facções mais violentas de torcedores argentinos diz ter visto a partida contra a Suíça, nesta terça-feira, disfarçado como um torcedor da seleção europeia.


- Quero agradecer a confiança que depositaram em mim. Conseguimos os ingressos para fazer Bebote 2 x 0 Polícia Federal Argentina. Haha, o barra mais inteligente do mundo - comemorou Bebote em seu perfil na rede social, referindo-se também ao episódio do Beira-Rio.

Líder dos barra bravas Los Diablos Rojos, grupo de torcedores do Club Atlético Independiente, Bebote é ousado na hora de desafiar as autoridades. Além de mostrar fotografias do processo de maquiagem para se transformar em um torcedor suíço, ele exibe inúmeros ingressos para jogos do Mundial no Brasil em seu perfil no Facebook. De acordo com sua advogada, Álvarez não tem pendências na justiça e pode sair da Argentina livremente.


Segundo o delegado da Polícia Federal Luiz Eduardo Navajas, chefe do escritório da Interpol no Brasil, o torcedor Pablo Álvarez está sendo procurado e deverá ser deportado quando localizado. O nome dele está em uma segunda lista de proibidos de frequentar estádios que foi repassada recentemente pela polícia argentina. Até o momento, ja foi rastreado que ele entrou no Brasil em um carro argentino, pela fronteira com o Uruguai, e está circulando no país em outro veículo de placa brasileira.



- Reforçamos as buscas por este torcedor e esperamos localizá-lo o quanto antes. A atenção será redobrada aqui em Brasília (onde a Argentina enfrenta a Bélgica no próximo sábado).

fonte: globo esporte


Comentários