MUDANÇAS NO VILLA MIX NATAL





1Com objetivo de aperfeiçoar os serviços e proporcionar um evento ainda mais grandioso ao público norte-rio-grandense, a coordenação do Villa Mix Natal prorrogou a data, escolheu um novo local e acrescentou uma nova atração de peso. O evento, que aconteceria no dia 5 de julho (sábado), será realizado agora no próximo mês, dia 22 de agosto, no largo da Arena das Dunas, com as melhores atrações sertanejas do país confirmadas: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, além de Israel Novaes, e mantém o axé bacana de Durval Lelys.
A novidade é o acréscimo do show de Bruno e Marrone, também confirmados na festa. As modificações se deram por conta das fortes chuvas que caem em Natal e poderiam atrapalhar a montagem da infra-estrutura. Sobre o local, os organizadores acreditam ser a Arena das Dunas mais acessível, proporcionando maior acessibilidade ao público.
As vendas das senhas continuarão sendo realizadas na Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim, Sol Bijoux no Midway Mall e OnLine For Men em Parnamirim. A compra com cartão de crédito é feita exclusivamente no site www.ticmix.com. Os clientes que desejarem reembolso podem procurar a Viva Promoções, das 9h às 21h a partir de 8 de Julho.
Fonte: Viva Promoções

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV