NATAL: PREFEITO USA DEPENDÊNCIAS DA PREFEITURA PARA RECEBER APOIOS

Observando o blog do primo Wallace  de Santa Cruz do Inharé, li um post anunciando adesões politicas a candidatura a deputado federal, Sávio Hackradt e ex-secretário chefe do Gabinete Civil do prefeito Carlos Eduardo Alves.
Nada de mais se o prefeito de Natal não estivesse usando as dependências da Prefeitura de Natal para aliciar apoio para o candidato do seu partido…
Usar bens publico em apoio de qualquer candidatura é vedado por lei, e a foto deixa claro que o encontro do prefeito com o candidato e seus novos cabos eleitorais foi realizado no Gabinete do Prefeito no Palácio Felipe Camarão…
É bom lembrar que o vereador de Natal  Paulinho Freire foi denunciado e considerado inelegível porque um cabo eleitoral dele pediu votos da sede da URBANA..
Eu não sei quem é Jucie nem Preta, sei que o local do encontro politico foi no gabinete do prefeito..

Confira o post com a foto:

Jucie e Preta fecham com Sávio Hackradt para Federal

Sávio,_Prefeito_Carlos_Eduardo,_Juciê_e_Preta
O Candidato a deputado federal, Sávio Hackradt, ganhou novos aliados em sua campanha rumo a Câmara Federal, ao conseguir o apoio de diversas lideranças do interior, de cidades como Baraúna e Lajes Pintadas.
Declaram seu apoio ao nome de Sávio, o ex-prefeito e atual vice-prefeito da cidade de Cerro Corá, João Batista, mais conhecido como Joãozinho e o seu filho, vereador Álvaro, do PMDB.
Em reunião com o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, também declararam apoio a Sávio, o ex-prefeito de Lajes Pintadas, Juciê Furtado, a esposa e ex-candidata a Prefeita, Preta Furtado, além do filho do casal e vereador Olavo Neto, todos pertencentes ao PMDB.
O mais jovem vereador da câmara de Baraúna, Deivid Simão, também declarou seu apoio a Sávio.

fonte: blog do Primo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV