OS CAMPEÕES DO MUNDO JÁ ESTÃO EM CASA

GLOBO ESPORTE:
Os campeões do mundo estão em casa. Após levantar o Mundial do Brasil e cravar a quarta estrela no peito, o avião que conduz a seleção da Alemanha aterrissou na manhã desta terça-feira em Berlim. Após o desembarque, os heróis da Copa seguirão para no Portão de Brandemburgo, onde serão festejados por uma multidão (estima-se mais de 400 mil fãs) e escreverão diante de seu povo o último capítulo da histórica conquista.
Chegada Alemanha em Berlim (Foto: Reuters)Os jogadores finalmente estão de volta após levantarem a Copa do Brasil (Foto: Reuters)


Absolutamente integrados em sua estada no Brasil, os jogadores levaram na bagagem mais do que a felicidade proporcionada pelo tetra mundial. Solícitos e simpáticos, os comandados de Joachim Löw viveram momentos de interação com a torcida brasileira, que em grande número apoiou o time que implacavelmente goleou sua seleção, adotando a Alemanha como a equipe a ser apoiada na grande final com a Argentina no Maracanã.

Chegada Alemanha em Berlim (Foto: Reuters)Milhares de torcedores alemães aguardavam a volta dos tetracampeões (Foto: Reuters)

Comentários