escritório

escritório

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

"ARENGA" MARCA O PRIMEIRO DEBATE

O debate da 95FM, mediado pela jornalista Juliana Celli, deu o start no que todo mundo já estava esperando: na arenga entre os candidatos a governador, Robinson Faria (PSD) e Henrique Alves (PMDB).

E foi-se embora para um mundo civilizado o debate civilizado prometido pelos dois.

"A nossa coligação não tem compromisso político com 7 ex-governadores e seus afilhados políticos", disse Robinson, inticando Henrique, qaue prega a união de forças em sua campanha e conta com o apoio dos ex-governadores do Estado.

E a futucada de Robinson não foi só para Henrique.

"Do que adianta uma ponte, um túnel bonito e o povo morrendo de sede?", questionou Robinson, criticando a ponte de Wilma, o túnel de Carlos Eduardo…e a crise no abastecimento dos tempos de Rosalba.

Mais leve em relação à arenga com o adversário – amigo de longas datas – Henrique lembrou que Robinson hoje critica uma coisa que ele quase que fazia também…

"Ele fala como se não tivesse falado comigo pra me apoiar. Por pouco, muito pouco ele não está neste palanque", rebateu Henrique, afirmando que teve duas conversas muito boas com Robinson.

"Conversas republicanas", definiu Henrique.

"O deputado não conseguiu demover meu sonho que fui buscar nas ruas, apesar do seu poder de convencimento. Poder muito forte que ele tem", treplicou Robinson, que encerrou sua fala "parafraseando John Lennon com a canção 'Imagine'.

"Imagine o Estado com Saúde, Educação, Segurança…".

Versão mais potiguar, impossível, do Beatle parafraseado.
*
Ah…
E os candidatos Robério Paulino (PSOL), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL), foi o esperado: um ataque atrás do outro a Henrique e a Robinson.
Fotos Tiago Lima
IMG_7778.PNG


FONTE: THAISA GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário