INSTITUTO DE PESQUISA "DATAWILMA"

Interessante... Robinson lembrou em uma entrevista publicada no blog de Marcos Dantas, no dia 10 de agosto de 2014, que Henrique chamava a Consult de "DataWilma". 

Confira o trecho da entrevista:

Pesquisa é tendência. É momento. Em qual resultado o Sr acredita? IBOPE ou GPP?
Acredito no que estou vendo nas ruas. As pesquisas têm mostrado erros enormes, o deputado Henrique antes de se aliar a Wilma chamava de DataWilma, deixou de ser DataWilma pra Henrique? Nas rodas politicas e entrevistas ele dizia que a CONSULT era um instituto existente para levantar Wilma até então sua concorrente. Agora deixou de ser a DataWilma e começou a acreditar na CONSULT. Eu preciso confiar nas pesquisas das ruas. A GPP já deu empate técnico é de São Paulo e tem 30 anos de história e essa CONSULT que Henrique hoje defende, ela fez uma pesquisa na região do Mato Grande há dois dias da eleição mostrou que o candidato do PSB perdia com 25% de diferença na hora que abriram as urnas o candidato que perdia na pesquisa ganhou. Então, errou de forma contundente, eu não tenho preocupação com isso, a pesquisa maior está nas ruas é o povo. Nada me intimida, nem o acordão de Henrique, nem as pesquisas que estão totalmente direcionadas para alavancar o seu nome e confundir a mente das pessoas, para poder facilitarem a adesão dos prefeitos da classe política. A nossa caminhada eu vou ganhar nas ruas, como ganhei quando me subestimaram que não seria candidato a governador, virei candidato e agora vou virar governador.

Comentários