FRED DESABAFA CONTRA TORCEDORES DO FLUMINENSE

O tempo no Fluminense está quente. Depois de uma série de maus resultados e muitos protestos dos torcedores no desembarque da delegação tricolor, nesta quinta-feira, na volta ao Rio de Janeiro após a derrota para Chapecoense em Santa Catarina, o atacante Fred utilizou a internet para fazer um desabafo.

Concordo em gênero, número e grau com o atacante. Assino embaixo.

“Quinta-feira, 16 horas da tarde. Hora de gente séria estar trabalhando. Desembarcando após nossa viagem a Chapecó, voltando do nosso trabalho, o que eu e meus companheiros de time encontramos aqui no Aeroporto Santos Dumont? Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar.

Isso pra mim é uma pouca vergonha! É inacreditável e profundamente lamentável que, em 2014, após sediar uma Copa do Mundo, o Brasil ainda conviva com essa barbárie. Será que precisaremos juntar nosso grupo de jogadores para sair no braço com esse bando de marginais que não tem nada a perder?

E já vou avisando: se nenhuma atitude for tomada imediatamente pelas autoridades aqui mesmo no aeroporto, a direção do clube também não tomar nenhuma providência, e esses covardes invadirem as Laranjeiras querendo agredir jogador, eu, como capitão do time, vou reunir o grupo, e o Fluminense não entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport. Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas. A diferença é que somos trabalhadores honestos, já eles são a escória da sociedade. Lugar de bandido é na cadeia!

Tem imprensa pra cobrir o vandalismo dos “torcedores”, mas não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais.”


Lancenet

Comentários