JÔ SOARES COM SUSPEITA DE CÂNCER

O estado de saúde de Jô Soares, de 76 anos, é grave. O apresentador está internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para, segundo informações oficiais, tratar de uma pneumonia. A unidade foi proibida pela família de emitir qualquer boletim médico desde o último dia 28, mas o coluna de Leo Dias do Jornal O Dia descobriu que o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso.
Há uma suspeita de que Jô Soares esteja com câncer no pulmão. De acordo com uma fonte, ele teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira. Enquanto o jornalista não deixa o hospital, a Globo reprisa o ‘Programa do Jô’.
Procurada, a assessoria de imprensa do hospital informou apenas que não há previsão de alta para o apresentador. Já o departamento de comunicação da Globo disse que “Jô Soares apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve. O apresentador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar”. De qualquer forma, a coluna torce pelo pronto restabelecimento de Jô Soares.
A jornalista Fabíola Reipert do Portal R7 também publicou em sua coluna uma nota sobre o estado grave do apresentador e humorista da globo. ” A família e os que trabalham com Jô na Globo estão muito preocupados com a situação dele. A ordem é não tocar no assunto com ninguém.” escereveu Fabiola.
O apresentador Luiz Bacci, do “Tá Na Tela”, da Band, ouviu uma testemunha que alega saber detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. “Ele está em uma situação complicada, andando com auxílio de andador, emagreceu uns 10kg, usa oxigênio para respirar e tem a ajuda de uma enfermeira que também é fisioterapeuta”, disse a fonte, ao programa desta quinta-feira, completando que o apresentador deve receber alta na próxima semana.

NOVA AGÊNCIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV