LAGOA DE VELHOS: SEVERINO APRESENTA SEUS CANDIDATOS


Severino Ribeiro
Na noite desta quarta(06), o ex-prefeito Severino Ribeiro irá promover uma reunião política em sua Cerâmica, com o intuito de apresentar seus respectivos candidatos para as eleições de 2014.

Na oportunidade Severino, juntamente com seu grupo deverão divulgar os nomes de Robinson Faria para o governo do estado, da professora Wilma de Faria para o senado federal, de Sandra Rosado para deputada federal e de Cristiane Dantas para Deputada Estadual.

Robinson Faria e Wilma de Faria
Sandra Rosado e Cristiane Dantas
O mais interessante e ao mesmo tempo estranho nessa história toda, é que no mês de maio deste ano, quando naquela época o ex-prefeito Severino realizava a festa do trabalhador em Lagoa de Velhos, o mesmo juntamente com seu grupo político trouxeram a Dra. Zenaide Maia e George Soares, com a intenção de apresentar a população Lagoense como seus respectivos candidatos a deputados federal e estadual, agora depois de passado um tempo, o mesmo grupo politico apresenta outros candidatos a população, deixando assim toda população Lagoense confusa em relação a esse assunto.

Severino e seu grupo político apresentando Dra. Zenaide Maia e George Soares como seus candidatos


FONTE: BLOG LAGOA DE VELHOS EM FOCO

Comentários