escritório

escritório

sábado, 23 de agosto de 2014

MOSSORÓ: PESQUISA NÃO FOI PUBLICADA

A pesquisa da SETA registrada no TRE-RN pelo número 00013/2014 e aplicada pelo Instituto Seta no município de Mossoró, não foi publicada neste sábado (23) pelo jornal Gazeta do Oeste.
Aliás, a pesquisa era para ter sido publicada na última quinta-feira (21). Também não foi.

fonte: Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário