RN: PREFEITO VAIADO

E durou muito pouco a lua de mel do prefeito Mano com o povo. Aliás, faz tempo que o mel deste enlace já acabou. A lua, mesmo cheia, é que não clareia mais os descasos administrativos que a administração Carlindson Onofre Pereira de Melo tem vivido. E asseguro que só um grande milagre fará Mano voltar a ter a credibilidade do povo umarizalense. Como disse um colega jornalista em seu blog. Foi constrangedor. Complemento: humilhante.

Henrique Alves ainda deve a audácia de ser solidário com o prefeito. Audácia, que sei não teria se não estivéssemos às portas de uma disputa eleitoral. Creio, nem mesmo teria aparecido ao lado do atual gestor. Se eleito, deve olhar para Umarizal, como um médico observa um paciente agonizando. E o povo de Umarizal não merece isso. Umarizal é uma cidade das mais importantes da região oeste. Só errou e errou feio em ter confiado tanto no mano que faz questão de ser um madrasto ruim.

E é por isso que acredito no surgimento de novos nomes. Elijane; Washington Sales ou outro que tenha o carisma da população, deve galgar os degraus que Mano não soube trilhar. Que não soube, até o momento, honrar os 3.932 votos que recebeu nas eleições de 2012. Os 51,24% das indicações obtidas no pleito passado, vão, lentamente, se esvaindo. E a população umarizalense, esquecida. Aparentemente, o povo começa a ter saudades de Rogério Fonseca, que também não foi lá esse grande governante. Porém, Mano consegue ser muito mais frágil, administrativamente falando.

Vamos aguardar... e torcer para que o prefeito de Umarizal comece a governar o que hoje está ingovernável.



Fonte: RN Política

Comentários