BAHIA: CANDIDATO MORRE EM ACIDENTE

Do G1 BA
Candidato a deputado estadual morre em acidente no oeste da Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)Candidato a deputado estadual morre em acidente no oeste da Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)









Um vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães que é candidato a deputado estadual na Bahia morreu em um acidente que envolveu três veículos na manhã desta quinta-feira (25), na BR-349, região oeste. Ondumar Marabá (PSC) e mais quatro pessoas morreram na hora, segundo a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 7h, na pista com sentido à cidade de Correntina.
Político e outras quatro pessoas morreram em acidente perto de Correntina, na Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)
Político e outras quatro pessoas morreram em
acidente perto de Correntina, na Bahia
(Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)
A assessoria de Luís Eduardo Magalhães aponta que o vereador Ondumar viajava em um veículo acompanhado da mulher e de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Sobradinho, que morreram no acidente.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Correntina, o acidente envolveu uma caminhonete e uma kombi em colisão frontal. A PM informou que ao menos duas pessoas ficaram feridas e equipes do Samu foram deslocadas. As causas serão investigadas. A BR-349 faz divisa com o estado de Goiás.
De acordo com a prefeitura, Ondumar e Miriam, sua esposa, era comerciante, pai de três filhos e avô de dois netos, que são recém-nascidos. Ele foi eleito vereador em 2008 e, por dois anos, líder do governo da Câmara. O pastor é de Marabá, no Pará, era casado e pai de dois filhos. Ele morava na cidade baiana há sete anos. O presidente do PSC, Eliel Santana, viajou para a cidade para acompanhar a situação.

Comentários