"CHIFRE"' NA POLÍTICA PARAIBANA

O ex-prefeito Lauro Sérgio Maia  perdeu a discrição dos primeiros dias e resolveu abrir o bico. Contou, hoje, à imprensa que pegou o deputado Gervásio Maia transando com a mulher dele, Sandra Mara, na cama do casal em Catolé do Rocha.
Lauro Maia e sua ex Sandra Mara
“Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho…!”, disse o ex-prefeito Lauro Maia.
Lauro disse que, agora, está separando de Sandra Mara Rafael Diniz e já deu entrada no pedido de divórcio.
Gervásio, deputado pé de lã
O ex-prefeito nem deixou esquentar o canto e já se comprometeu em apoiar o campinense Manoel Ludgéro para a Assembléia.
Gervásio Maia, a amigos, contou que não transou com a mulher do prefeito. Disse que ela entrou no quarto onde dormia indagando se ele tinha toalha.E ao entrar, fechou a porta e começou a se insinuar. Foi nesse momento que Lauro Maia abriu a porta do quarto, viu os dois e achou que estava levando chifres.

fonte: blog do Primo

Comentários