JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DIZ QUE NÃO É GAY

O que começou com uma brincadeira vai terminar nos tribunais. Conforme seu pai já havia informado no blog “Bastidores FC”, Elias vai processar as pessoas que ele acredita serem responsáveis pela propagação de um boato que ligou seu nome ao corte do lateral-direito Maicon da seleção brasileira.

Logo depois de Gilmar Rinaldi anunciar o desligamento do jogador e alegar apenas “problemas internos”, deu-se início a uma série de especulações sobre o motivo da decisão da comissão técnica. Uma delas dizia que Maicon foi flagrado em relação homossexual com o jogador do Corinthians.

- Isso envolveu meu nome, é muito ruim as pessoas acreditarem numa bobagem dessas. Não sou contra homossexuais, que fique bem claro, mas eu não sou. Essas pessoas vão ter que pagar até o final. Meu pai e meus advogados estão vendo isso e vamos entrar com uma ação - afirmou Elias.

Elias Brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Elias teve o nome envolvido em boatos envolvendo a saída de Maicon da Seleção. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)



O jogador contou que sua primeira reação ao boato foi bem humorada. Tanto ele quanto sua esposa riram da versão que o inseria no fato. Todos os jogadores tiveram folga depois da vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, e deveriam ter se apresentado até as 20h de sábado para o jantar. Maicon só voltou ao hotel por volta das 7h de domingo, um atraso de 11 horas.

- Fiquei surpreso, primeiro dei risada, minha mulher também não deu muita bola. Mas depois as coisas tomaram uma proporção que tivemos que agir da única forma que temos. Não sou homofóbico. Posso ser contra, mas respeito, tenho grandes amigos homossexuais. Mas eu não sou.

Incomodado com o alcance do boato, o corintiano disse que não conversou com Maicon depois do corte, já que nunca foram próximos, mas desejou sorte ao companheiro. Sua maior preocupação, no momento, é com a família.

- Daqui a um tempo vamos dar risada dessa história, mas cuido da minha família para que eles não sejam expostos a esse bando de besteiras - disse o jogador, pai de Davi, de dois anos. 


globo esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV