MOSSORÓ: "PAREDAÇO DO VIRA-VIRA"

O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) promoveu nessa quinta-feira (25) à noite, o “Paredaço do vira-vira”. Foi para comemorar desempenho dos seus candidatos majoritários em Mossoró, justificou a movimentação.
Prefeito, sobre carro, comandou "paredaço" em noitada mossoroense (Foto: divulgação)
Francisco José Júnior (PSD) foi uma prévia da carreata que está marcada para amanhã (sábado, 27), com a presença dos candidatos ao Governo do Estado e Senado da República, da Coligação Liderados pelo Povo, respectivamente Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT).
O roteiro será divulgado ainda nesta sexta-feira (26).
Francisco José, pai
Nesta quinta, com a presença de vereadores, do ex-deputado Francisco José (PROS) e de lideranças de diversas comunidades, Francisco José Júnior convocou a militância para trabalhar redobrado nesta reta final.
“Estamos a dez dias da eleição e, daqui pra frente, precisamos trabalhar triplicado para ganharmos a campanha no primeiro turno. Mossoró está sendo decisiva nesta disputa e isso representa muito para a nossa cidade que se coloca como determinante nas decisões do futuro do Rio Grand do Norte. Vistam a camisa e acreditem: esta vitória será feita por todos nós”, enfatizou o Prefeito.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Liderados pelo Povo.

fonte: Carlos Santos

Comentários