JOÃO PAULO LIBERADO PARA O JOGO CONTRA O CRUZEIRO

O atacante João Paulo foi liberado e deverá aparecer entre os titulares logo mais, às 22 horas, na Arena das Dunas, em partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.
O treinador Moacir Júnior relacionou 21 jogadores para a grande decisão. O técnico segue sem contar com os atacantes Lúcio Flávio, ainda entregue ao Departamento Médico, e o Dênis Marques, que intensifica os treinos físicos para recuperar o condicionamento.
Além destes dois, o comandante alvinegro não terá os volantes Michel e Marcel, que já atuaram na competição pela Caldense/MG, o lateral-esquerdo Gleidson, os meias Ronaldo Mendes e Deyvid Sacconi e os atacantes Zambi e Gil, que chegaram ao Mais Querido depois do término do prazo de inscrições da competição.
Uma vitória por dois ou mais gols de diferença classifica o time potiguar para uma inédita disputa de semifinais no torneio nacional. Em caso de repetição do placar de ida, a luta pela vaga avança para a decisão nos pênaltis.
Vitória do Cruzeiro ou derrota mineira por apenas um gol de diferença, exceto o placar mínimo, dá a vaga aos visitantes.
Confira a relação completa:
Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Madson, Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Marlon, Diego Jussani, Samuel e Robson;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Liel e Renan Silva;
Meias: Xuxa e Somália;
Atacantes: Rodrigo Silva, João Paulo, João Henrique, Beto e Alvinho.

FONTE: JORNAL DE HOJE

Comentários