MAIS UM SHOW CONFIRMADO NO "NATAL EM NATAL"

Não bastasse Zé Ramalho, Fagner, Monobloco, Paralamas, Zeca Baleiro e Adriana Calcanhoto (afora Arnaldo Antunes e Jorge Mautner na Feira Literária), o Natal em Natal anunciou agora há pouco o show de Tom Zé, e no dia de natal, 25 de dezembro. A apresentação será no espaço externo da Loja Natal Original, na Árvore de Mirassol. Tom Zé estará lançando seu novo cd “Vira Lata na Via Láctea”, um dos mais aguardados do cenário musical brasileiro em 2014.
O secretário de Cultura, Dácio Galvão, esteve em Sampa para apresentar o Natal em Natal 2014 a Tom Zé e tratar da possibilidade do show no dia do aniversário da cidade. “Ele já conhecia o projeto e gostou da programação deste ano, do Festival Literário ao Festival de Música”, comentou Dácio Galvão. O encontro aconteceu no apartamento de Tom Zé (no mesmo prédio funciona seu estúdio na capital paulista).
Ao jornal A Tarde, de Salvador, Tom Zé disse: “Este é meu primeiro disco, desde 1976, que sai sem um tema central. São várias músicas sobre assuntos diferentes. No caso da faixa Geração Y, eu tive uma tendência imediata de simpatizar com ela porque voltaram a dar atenção à ética. A última vez que ouvi falar em ética foi na minha infância em Irará. Imagine a tarefa dessas criaturas quando forem chamadas a governar. Isso me inspirou no refrão como se fosse uma tragédia, porque se vai entrar num campo de trabalho onde a ética é chutada para escanteio, que é a política”, disse.
dacioetomze2

fonte: blog Substantivo plural

Comentários