MARINA ANUNCIA APOIO A ÁECIO NEVES


Juntos no segundo turno
ATÉ AS PEDRAS JÁ SABIAM:
Terceira colocada no primeiro turno com 22,1 milhões de votos, Marina Silva (PSB) decidiu apoiar Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial. O anúncio, feito neste domingo em São Paulo, era esperado para a última quinta-feira (8), ocorrendo no dia seguinte do tucano se comprometer com parte do programa de governo da pessebista.
“Votarei em Aécio e o apoiarei, votando nesses compromissos, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos”, disse Marina na carta que explica sua decisão. Para ela, o tucano “interpretou corretamente” o que acontece no Brasil.
Marina disse que ainda não conversou com Aécio após o primeiro turno e que não discutiu com o PSB e com o PSDB se participará da propaganda política do tucano. “Temos um momento que a alternância de poder fará bem ao Brasil”, comentou.
No pronunciamento, de quase 30 minutos, Marina rejeitou a possibilidade de seu apoio estar condicionado a um “acordo ou aliança para governar”. “O que me move é minha consciência e assumo a responsabilidade pelas minhas escolhas”, explicou. Pela carta divulgada, a pessebista coloca como principal motivo a adesão de Aécio a algumas bandeiras da sua campanha.

FONTE: BLOG DO PRIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV