SÃO TOMÉ: CORTADA ENERGIA DA AJAC

postado do facebook da Ver. Teresa Cristina:

SEM ENERGIA PARA TOCAR E CANTAR
É com tristeza que amanhecemos o dia com a notícia de que a energia elétrica da AJAC foi cortada por falta de pagamento, o que se deve ao fato do Prefeito não ter feito o repasse financeiro a que a associação faz jus há seis meses.
A AJAC é a associação mantenedora da Filarmônica São Tomé, Orquestra de Violões, Banda de Flauta Doce e Coral, integrando crianças e adolescentes no universo da cultura e da cidadania e levando o nome de nosso município, positivamente, por onde passam.
Um município como o nosso que se encontra no 28º lugar no ranking do tráfico e do consumo de CRACK dentre os 167 municípios do RN, não pode se dar ao luxo de paralisar políticas públicas e ações governamentais voltadas para as nossas crianças e adolescentes.
Já fiz na Câmara a minha parte, enquanto Vereadora; os pais já fizeram a sua; o Ministério Público já tomou conhecimento; falo agora como cidadã: 'PREFEITO, RESOLVA ESSA SITUAÇÃO, CUMPRA O QUE PROMETEU. NÃO DEIXE QUE SEU NOME ENTRE PARA A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO COMO O PREFEITO QUE ACABOU COM A BANDA FILARMÔNICA DE SÃO TOMÉ".
Sim, aproveitando....FAÇA O REPASSE DO GRUPO DE ESCOTEIROS também que se encontra atrasado há vários meses. Nossas crianças e jovens agradecem, assim como suas famílias.
Lamentável.....aguardemos cartas!!!!

Comentários