WILMA "ABANDONADA"

Reprodução/TN
Quem lê o título do periódico concluí sem pestanejar: o "voto casado" de Henrique com Wilma desmanchou-se no ar.
A menos de 24 horas da votação de amanhã (5), a Tribuna do Norte, jornal da família Alves, estampa uma manchete mortal para Dona Wilma: "Henrique e Fátima lideram intenções de votos no RN".
Quem lê o título do periódico conclui sem pestanejar: o "voto casado" de Henrique com Wilma desmanchou-se no ar.
Aliás, o Ibope decretou ontem (3) o fim do voto casado ao ajustar os números para o Senado quatro dias depois de afirmar que a disputa estava empatada entre Fátima Bezerra (PT) e a ex-governadora.
Na segunda-feira (29), o Ibope apontou que Fátima e Wilma estavam empatadas em 35% das intenções de voto. Ontem, o cenário foi de ampla vantagem da petista sobre Wilma: 45% a 30%. Um crescimento impressionante da primeira. Uma queda vertiginosa da segunda. Um fenômeno do Ibope a ser estudado na academia. Fica a sugestão.
Quanto ao governo, o Ibope lá fora diz que deverá ocorrer segundo turno no Rio Grande do Norte. Para o cliente local, o instituto deixar no ar a esperança de vitória de Henrique no primeiro turno. Não é o que dizem outros levantamentos, como o do Seta que já dá vitória de Robinson no 1º e 2º turnos. A conferir.
Na reta final da campanha, Dona Wilma foi jogada à própria sorte. Ela acreditou nos Alves e nos Maias, adversários históricos que já sofreram muito nas mãos dela.

fonte: Diógenes Dantas

Comentários