A "VINGANÇA" DE DANI CALABRESA


6i65ii3333
Depois de ser traída pelo marido, Marcelo Adnet, e ter sua vida pessoal exposta na mídia, Dani Calabresa resolveu brincar com o assunto durante o programa CQC desta segunda (10).
Durante uma fala de Marcelo Tas, que fazia a chamada para um dos quadros da atração, a humorista pediu a palavra e disse que muita gente estava esperando que ela se pronunciasse. Segundo a integrante do humorístico, tinha muita gente se metendo na vida dela.
Dani levantou da bancada e beijou Marco Luque na boca. Ela falou que, às vezes, as pessoas erram mesmo, e pediu para que os outros cuidassem da própria vida.
“Às vezes as pessoas erramPessoas perfeitas e canonizadas: Podem guardar a pedra”, desabafou a loira depois da “vingança”.
Após o comentário, Dani ganhou um beijo carinhoso de Tas e encerrou o assunto gritando: “Viva o amor”
Vale lembrar que Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma moça desconhecida na última semana.
Pelo Twitter, o ator admitiu a traição e foi fortemente criticado pelos usuários nas redes sociais.
— Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs. Adnet.


Fonte: R7

Comentários