GUSTAVO CARVALHO COMENTA REBAIXAMENTO DO AMÉRICA

Gustavo Carvalho, presidente do América e o rebaixamento para a Serie C: 

“Lamento profundamente mas o América já caiu e retornou em outras vezes, e nós vamos trabalhar pesado a partir de segunda-feira mas infelizmente estamos neste momento lamentando profundamente.Tivemos um ano bom no Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil mas um resultado como o de hoje passa uma esponja em tudo, e eu lamento.”

Roberto Fernandes e o planejamento para 2015:”Posso antecipar que Roberto Fernandes continua no comando técnico e alguns jogadores tem contratos até 2015, mas faremos algumas mudanças sem nenhuma duvida. Qualquer avaliação feita nesta hora é difícil, futebol é marcado por resultados, na verdade o que eu posso admitir e eu respondo por todos, ocorreram erros mas temos que ter serenidade e humildade, a série C é uma competição diferente mas como temos um calendário cheio vamos fazer investimentos para que possamos voltar para a Segundona. A partir de segunda vamos definir a política de trabalho e eu estarei totalmente voltado para resgatar o América para a Série B. Se o torcedor está magoado, pode ter a certeza que eu estou táo magoado quanto ele.”



fonte: Marcos Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV