JOÃO PAULO VAI VOLTAR PARA CORÉIA DO SUL

Contrato do atacante João Paulo com o ABC encerra neste mês de novembro, e o jogador terá que obrigatoriamente voltar para o futebol da Coréia.

O próprio João Paulo confirmou no Arena da TV Ponta Negra: ” Meu contrato com o ABC vence agora no final de novembro e eu tenho mais um ano para cumprir na Coréia e tenho que me apresentar lá”.

Perguntado sobre a possibilidade de um novo empréstimo: ” Acho muito difícil e devo cumprir o restante do contrato na Coréia, embora minha vontade seja de permanecer no Brasil e no ABC”.

Gols: ” Ninguém entra em campo para perder gols, e naquele lance específico contra a Portuguesa foi uma bola muito difícil, quicou no gramado e eu também pensei que estava mais perto, mas acontece”.

image

Permanecer na Série B: ” Acho que com 45 pontos e 13 vitórias a gente não cai e vamos buscar esta vitória contra o Ceará, respeitando o Ceará mas temos que fazer a nossa parte. Perdemos alguns jogos para nós mesmos, dominamos alguns jogos e a nossa bola não entrou. Pênaltis perdidos, bolas para fora então não é culpa de ninguém, o ABC perdeu vários jogos para ele mesmo e vamos buscar a recuperação nos três jogos que
restam”.



MARCOS LOPES

Comentários