JUIZ DO JOGO AMÉRICA X ICASA "CARREGA" NA SÚMULA

O árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto, que apitou no sábado o jogo contra o Icasa, carregou na súmula e isso pode prejudicar o clube em jogos da próxima temporada na questão do mando de campo.

Ele relatou na súmula que a conduta do público foi ruim e informou "que ao sairmos do campo de jogo, no final da partida, próximo a entrada do túnel que dar acesso ao vestiário da arbitragem, alguns torcedores da equipe do America Futebol Clube, jogaram areia que atingiu a equipe de arbitragem."

Acrescentou que "ao término da partida, o supervisor de futebol da equipe do América futebol clube, senhor gilmar dos santos, adentrou ao campo de jogo e proferiu as seguintes palavras: "safado, ladrão, vagabundo, você está recebendo quanto para roubar". e fez várias vezes, gestos com sua mão (uma mão estendida e a outra com o polegar no centro desta, realizando movimentos que sugeria a ideia que estávamos roubando".

O árbitro descreveu da seguinte forma a expulsão do atacante Isac: "Expulsei aos 45 03 minutos do segundo tempo, com a aplicação do cartão vermelho de forma direta, o atleta número 18, senhor isac felix da silva por me dar um tranco pela lateral e reclamar acintosamente (falando as seguintes palavras: "porra caralho, você está de sacanagem"). este fato ocorreu quando o jogo estava paralisado ao marcar um impedimento contra a sua equipe".

Em relação ao atacante Max, o árbitro escreveu o seguinte: "Expulsei aos 3 minutos do segundo tempo, com aplicação do cartão vermelho de forma direta, o atleta número 9, senhor max brendon costa pinheiro por dar um soco na costas de seu adversário de número 3, senhor naylhor bispo de souza junior, quando o jogo estava paralisado para cobrança de uma falta a favor de sua equipe (america futebol clube)."




fonte: Vermelho de Paixão

Comentários