MINISTROS COLOCARAM CARGOS À DISPOSIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA

Após a renúncia da ministra da Cultura Marta Suplicy, outros sete membros do gabinete da presidente Dilma Rousseff colocaram seus cargos à disposição da mandatária.

Segundo o portal "G1", os ministros demissionários são: Aloizio Mercadante (Casa Civil), Manoel Dias (Trabalho), Mauro Borges (Desenvolvimento), Clelio Campolina (Ciência e Tecnologia), Moreira Franco (Aviação Civil), Francisco Teixeira (Integração Nacional) e Marcelo Neri (Assuntos Estratégicos).

Além disso, de acordo com a "Folha de S.Paulo", Thomas Traumann (Secretaria de Comunicação) também está nessa lista. O movimento foi coordenado por Mercadante e é uma forma de deixar Dilma à vontade para realizar sua reforma ministerial para o segundo mandato. No entanto, ao contrário de Marta, que se demitiu por desavenças com a presidente, eles devem ficar em seus cargos até o final do ano.

A ideia é que todos os ministros entreguem suas cartas de demissão até o dia 18 deste mês, quando Dilma retorna do encontro do G20 na Austrália.

O Ministro Garibaldi está no meio não?



fonte: Rosalie Arruda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV