SÉRIE B: VILA NOVA, PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO ABC, DISPENSA SEIS TITULARES

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Sem brigar por mais nada no Campeonato Brasileiro da Série B com o rebaixamento já matematicamente decretado, o Vila Nova já está com os pensamentos todos voltados para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, a diretoria dispensou seis jogadores, todos considerados titulares. Desta forma, nenhum deles estará em campo nesta sexta-feira, quando o Tigre recebe o ABC, no estádio Serra Dourada.
Deixaram o clube o goleiro Cléber Alves, o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Léo Rodrigues, o volante Radamés, o meia Nenê Bonilha e o atacante Dimba. Todos eles estão liberados para procurarem outro clube, mas ainda cobram dívidas de salários atrasados do Vila Nova.
Durante toda a temporada, o clube goiano, vindo de uma péssima administração, lutou para conseguir pagar os salários e por diversas vezes atrasou os pagamentos. Alguns jogadores do elenco chegaram a ficar bem amis do que três meses sem receberem e saíram por conta própria.
Não por acaso, o Vila Nova vive a pior temporada de sua história. Depois de conseguir o acesso e o vice-campeonato na Série C de 2013, ele acabou rebaixado no Campeonato Goiano e depois na Série B.
Para a partida desta sexta-feira, contra o ABC, às 21 horas, no Serra Dourada, o técnico Wladimir Araújo terá que juntar os cacos e encontrar soluções praticamente impossíveis no elenco que lhe restou para comandar. Com improvisações e apostas novas, ele comandou um treino regenerativo nesta quinta-feira.
O Vila Nova deve ir a campo com André Luís; Wanderson, Gustavo, Bruno Bera e Wellington; Felipe Macena, Leonardo, Lucas Sotero, Hugo e Paulinho; Ítallo.

FUTEBOL INTERIOR

Comentários