SITUAÇÃO DE SCHUMACHER AINDA É CRÍTICA


yurtiurtu
O ex-piloto francês Philippe Streiff, de 59 anos, disse em entrevista à rádio Europe 1, nesta quarta-feira, que o heptacampeão de F1, o alemão Michael Schumacher, está paralisado. “Schumacher está melhor, mas isso é relativo. Ele não fala, está paralisado e em uma cadeira de rodas. Ele tem problemas de memória e de fala”, disse o francês, que ficou paraplégico após sofrer um acidente durante um teste da F1 em Jacarepaguá, há 25 anos.
Schumacher, de 45 anos, se acidentou no dia 29 de dezembro de 2013, enquanto esquiava nos Alpes Franceses com a família e amigos. Na parte de fora da pista, o alemão caiu e bateu a cabeça em uma pedra. Da estação de Méribel, ele foi transportado para o Centro Hospitalar de Grénoble, onde recebeu a visita de Streiff. Na época, o ex-piloto francês declarou que Schumacher teria grande chance de ficar paralítico e com problemas para se comunicar.
No início de setembro, Schumacher apresentou um quadro de saúde mais estável e segue em tratamento em sua mansão na Suíça. O último contato da família foi feito dia 13 de novembro, quando postou uma mensagem no site do piloto, agradecendo pelo apoio dos fãs.

Fonte: Agência Gazeta Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV