VASCO ESPERA 50 MIL TORCEDORES NA PARTIDA CONTRA O ABC

O ABC enfrenta o Vasco no próximo sábado (8) no Estádio do Maracanã e deve encarar um verdadeiro "caldeirão" nas arquibancadas. A diretoria do cruzmaltino colocou os ingressos para a partida com preços promocionais, a partir de R$ 15 (meia entrada), e espera levar 50 mil pessoas para empurrar a equipe diante do Mais Querido.
Adriano Abreu
Joel pediu e a diretoria do Vasco atendeu: ingressos terão preços promocionais no jogo contra o ABCJoel pediu e a diretoria do Vasco atendeu: ingressos terão preços promocionais no jogo contra o ABC

A ação da diretoria do Vasco atende a um pedido do técnico Joel Santana, que pediu a força da torcida na reta final da Série B. Sem vencer há quatro rodadas, o time carioca segue no G4 da Série B em terceiro lugar, com 55 pontos, mas tem Atlético-GO e Avaí na cola, com 52. Na sequência, Santa Cruz com 51, além de Boa  Esporte e Ceará, com 50, completam a lista.

De acordo com o site do Maracanã, as vendas online dos ingressos começam na próxima quarta-feira (5). O Vasco ainda não confirmou os locais de venda fixos para as entradas.

Tribuna do Norte

Comentários