EX-JOGADOR DO AMÉRICA ACERTA COM O FLAMENGO

Após o término do empréstimo com o América-RN, o meia-atacante Arthur Maia reapareceu no CT Manoel Pontes Tanajura para acertar sua ida ao Flamengo, em 2015. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

“A princípio vou por empréstimo ao Flamengo até o final de 2015. A minha vontade é de ter uma cabeça boa para fazer o meu trabalho e ter tranquilidade no meu dia a dia. E dai pra frente, que Deus Abençoe essa situação”, diz o atleta.

A negociação foi intermediada pelo diretor executivo do Flamengo, Felipe Ximenes, com o clube rubro-negro. O vínculo do meia com o Leão termina no final do ano que vem, mas a diretoria do Vitória estuda prorrogar o contrato do atleta para emprestar novamente.

O meia-atacante seria emprestado ao Flamengo até o final de 2015, com opção de compra caso o atleta se destaque no time carioca. No Vitória, o jogador não faz parte dos planos e por isso foi liberado para fechar com a equipe carioca.

Maia foi apontado como uma das principais revelações das divisões de base do Vitória dos últimos anos, mas não conseguiu repetir a mesma expectativa na equipe profissional. O jogador, de 22 anos, tem o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo.



Comentários