HUMOR...


01. Quando você cantar um trecho da música “pou pou pirou” do Grafith ele vai se empolgar.

02. Quando ele vai ao shopping ele não compra roupas, ele apanha umas peça.

03. Ele acha legal uma moto com os aros verde limão e rosa choque, com um cano estourado que faz mais zuada que todas as zuadas do universo juntas.

04. Quando você faz uma afirmação ele concorda falando lentamente “de roooooooooooooooocha”.

05. Tradicionalmente ele compra bermudas maiores que o seu número, apenas para mostrar que sua cueca é da Aggy Esporte

06. Eles andam como se estivessem abanando moscas que estão próximas a sua bunda, é quase um cosplay de uma vaca no pasto.

07. Dentro dos ônibus eles andam com a cabeça quase pra fora da janela e com seu celular tocando Edson Gomes no maior volume possível

08. Ninguém sabe direito de onde eles tiram dinheiro para viver, pois estão 24h do dia em alguma pracinha próxima a sua casa conversando com os demais integrantes da tribo.

09. Dentro da tribo não é permitido rapar o bigode juvenil, aquele que é o primeiro a aparecer, lembra uma franjinha de baixo do nariz, algo que faz com que as fêmeas da tribo identifiquem sua virilidade.

10. Sua bebida típica e tradicional é o kit = PEPSI + 51, em dias especiais eles compram vinho Samarino para ostentar.

11. Independente do ritmo sua forma de dançar é única e singular: Peitos para frente, socos para baixo (música lenta)/ socos para a frente (música animada), ombros para um lado e para o outro, cabeça para cima e para baixo (como quem quer dizer sim) no tempo da música.

12. A kenner é o seu bem mais precioso, normalmente invergada na ponta e sempre limpa, se brincar, ele pode estar todo sujo, mas sua Kenner tá impecável. Mais limpa do que a cueca dele.

Comentários