PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA REGIÃO DO POTENGI



Uma ação cinematográfica aconteceu nesta terça-feira 09/12 na região do Potengi, mais precisamente entre as cidades de Ruy Barbosa, Riachuelo e Caiçara do Rio do Vento, quando a princípio aconteceu um assalto aos correios de Ruy Barbosa, a PM de Ruy Barbosa começou a persegui os ladrões que saíram em sentido Riachuelo, a PM de Riachuelo foi informada da ação e começou uma verdadeira caçada aos bandidos.

A PM mobilizou toda a equipe da região nessa busca aos ladrões, viaturas, policiais civis e militares, helicóptero Potiguar 1, um verdadeiro exército em busca dos ladrões. A caçada estava em andamento quando um dos ladrões abordou uma senhora e um sacoleiro em uma residência, um funcionário de uma terceirizada da Cosern que estava retirando a leitura do medidor foi agredido por um dos bandidos que em seguida levou o veículo tipo Estrada da Fiat.

O bandido que roubou o carro do sacoleiro se deparou com a equipe de Riachuelo onde houve uma intensa troca de tiros contra o sargento Emílio, o sargento Paulineles e o cabo Nelson, que em troca de tiros o bandido levou a pior, sendo alvejado e morto pela PM, outro ficou ferido em confronto com o GTO de João Câmara e foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho em Natal, outros dois estão foragidos e a polícia está na caçada junto com o helicóptero da PM.

A polícia Civil recolheu as armas, dinheiro e outros objetos e seguiram para a Polícia Federal no bairro de Lagoa Nova em Natal para prestarem esclarecimentos, segundo informações esses mesmos bandidos assaltaram os correios de Touros e vieram cometerem delitos aqui na região do Potengi onde se deram mal. Parabéns as polícias Civil e Militar pela belíssima ação conjunta.






FONTE: VANDINHO AMARAL

Comentários