escritório

escritório

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

RN: BEBÊ ENCONTRADO MORTO DENTRO DE BALDE EM MATERNIDADE DE MOSSORÓ

Um bebê com cerca de um mês foi encontrado morto dentro de um balde na madrugada desta sexta-feira (18) na Casa de Saúde Dix-Sept Rosado, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado após a mãe relatar à equipe da maternidade que a criança havia desaparecido do quarto durante a noite.

De acordo com a polícia, apenas a mãe da criança e uma acompanhante estavam dentro do quarto. A mulher teria acionado a equipe médica informando que uma terceira pessoa estaria circulando pelos corredores da unidade de saúde.

As buscas foram iniciadas pela PM, que encontraram dentro do quarto onde estavam a mãe e a acompanhante o corpo do bebê, dentro de uma balde cheio de água.

Os policiais chegaram a retirar a criança de dentro do balde e tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) foi até o local e constatou que o corpo do bebê aparentava ter sofrido  algum tipo de violência física, porém, não se sabe ainda qual a causa da morte.

A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró foi até o local e levou a mãe, a acompanhante e os familiares para prestar depoimento. A polícia agora trabalha para identificar o responsável pelo crime.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário