escritório

escritório

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MAIS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE JOJÓ







LÚCIO CURIÓ NO ABC?

Por Miguel Medeiros
A diretoria do ABC confirmou que o atacante Lúcio Curió, ex-América e atualmente no futebol coreano, foi procurado pelo clube no final de dezembro. No entanto, o vice de futebol do clube, Bira Marques, adotou medida cautelosa e desconversou sobre a possível negociação do atleta e do atacante Rodrigo Pimpão, atualmente no futebol iraniano, para a disputa da segunda fase do Campeonato Potiguar.
“Eu não posso adiantar nada em relação a isso. Não vou dizer que essa informação é verdadeira ou falsa. Todo bom jogador interessa ao clube e esses dois estão livres. Nós tivemos uma conversa com o Lúcio no final de dezembro e essas conversas pararam, pois estava um pouco difícil”, afirmou o dirigente ao portalnoar.com.
Mesmo negando o possível acerto, o dirigente deixou claro que novidades sobre os jogadores poderão surgir no ABC. “Estamos trabalhando e novidades poderão surgir. Pode ser que surja algo, mas não posso adiantar nada”, frisou.
Caso realmente queira contar com os dois atletas, o ABC precisará correr contra o tempo. Nesta sexta-feira (31) se encerra o período de transferências de jogadores do exterior.


Portal No Ar

AGRIPINO DISTANTE DE ROSALBA

Estamos no fim de janeiro, onde as coisas estão se afunilando para as eleições de outubro próximo, e o senador José Agripino (DEM) está cada vez mais distante da governadora Rosalba Ciarlini.
Pelo menos é o que se vê nas páginas, a cada dia, protagonizando o esfacelamento do que resta do DEM.
20140131-073958.jpg

Robson Pires

FERNANDO BEZERRA QUER UNANIMIDADE


fernando bezerra rnex-senador Fernando Bezerra confidenciou a um político próximo que não será candidato ao governo do Estado sem receber a unanimidadedo PMDB do Rio Grande do Norte.
- Não vou entrar numa aventura. Se todas as lideranças do PMDB e dos partidos da aliança estiverem comigo eu aceito ser o candidato. Mas, se houver insatisfação da parte de alguém eu não vou contrariar. Não serei o candidato, confidenciou Bezerra.
 Foi o que o blogue soube de uma fonte Coturno Alto ao blogue.






Robson Pires

AMÉRICA CONTRATA ALA



Em contato com o diretor de futebol Eliel Tavares, recebi a informação que o nome correto do ala que o América contratou nesta quinta-feira é Marcelo Ribeiro Santos. Confira a ficha correta do verdadeiro Marcelinho:

Nome: Marcelo Ribeiro Santos
Apelido: Marcelinho
Posição: lateral direito e esquerdo
Natural de: Pontal-SP
Data de nascimento: 12/03/1991 (22 anos)
Altura: 1,75m
Peso: 67 kg
Último clube: São Paulo
Clubes em que atuou: Brasilis-SP (2005 a 2009), Rio Claro-SP (2010), Corinthians (2011/2012), Flamengo-SP (2011/2012), São Paulo (2012/2013), Rio Branco-SP (2013)



fonte: vermelho de paixão

FOTOS: CASAMENTO DE JOACY FILHO


FOTOS: ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE JOJÓ