escritório

escritório

segunda-feira, 30 de junho de 2014

NEYMAR SERÁ POUPADO

TERESÓPOLIS, RJ - Neymar não preocupa para enfrentar a Colômbia, sexta-feira (4), pelas quartas de final da Copa do Mundo, mas vai ser poupado de alguns treinamentos até a data da partida.

O departamento médico da seleção brasileira informou que o atacante tem uma lesão na coxa esquerda e outra no joelho direito, ambas por pancadas recebidas. A informação inicial era de que a lesão era na coxa direita.
Jefferson Bernardes/VIPCOMMNeymar está em tratamento e será poupado dos treinamentosNeymar está em tratamento e será poupado dos treinamentos

O jogador está fazendo tratamento com gelo no local desde sábado (28), quando o Brasil venceu o Chile nos pênaltis, 3 a 2, após o empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Belo Horizonte.

A coxa, principalmente, já está menos inchada. Nesta segunda-feira (30), ele não foi a campo, assim como todos os outros jogadores que atuaram mais de 45 minutos ante os chilenos. Jô e Ramires, que só entraram no segundo tempo mas participaram da prorrogação inteira, também só ficaram fazendo recuperação física na piscina do centro de treinamento da CBF.

Os três goleiros, incluindo o titular e herói Júlio César, e os oito jogadores de linha restantes (Maicon, Maxwell, Henrique, Dante, Paulinho, Bernard, Hernanes e Willian), foram a campo e trabalharam tecnicamente em campo reduzido.

Oscar, com um arranhão que inflamou na coxa, Luiz Gustavo, com uma pancada no joelho, e David Luiz, com contratura nas costas, também fizeram tratamento. A lesão de David melhorou e, segundo o médico José Luiz Runco, ele estará bem melhor na partida de sexta-feira, 17h, em Fortaleza.

Luiz Gustavo está suspenso por causa do segundo cartão amarelo e não vai jogar.

Folhapress

ROSALBA PODERÁ APOIAR DILMA

Abandonada pelo DEM do senador José Agripino, a governadora Rosalba Ciarlini vai apoiar a candidatura da presidenta Dilma Rousseff a reeleição…
Ela vai trabalhar para derrotar o senador Agripino com os Alves que ficaram no seu governo até o ultimo ano.
Rosalba declarou que seus antigos aliados deixaram o governo porque não tiveram oportunidade para roubar…
Ela vai entrar em campo com toda força…

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai, finalmente, assumir o que ela sempre teve vontade de fazer: o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Na semana passada, o assunto foi conversado, em Brasília, numa reunião entre Rosalba e a ministra de Relações Institucionais do Governo Dilma, a ex-senadora e colega de Parlamento de Rosalba, Ideli Salvatti.
A conversa de Rosalba e Ideli ainda passou pelo apoio de Rosalba às candidaturas da deputada Fátima Bezerra ao Senado e Robinson Faria ao Governo…
Rosalba não tem como apoiar Aécio Neves, candidato do desafeto senador José Agripino, ainda mais agora que o senador potiguar assumirá a coordenação geral da campanha tucana.
Também não tem como votar em Eduardo Campos, aliado da ex-governadora Wilma de Faria, sua grande adversária.
Tem na ponta da língua o discurso que preparou Natal para a Copa, só entregando a Arena das Dunas e o Aeroporto de São Gonçalo por causa do apoio que recebeu da presidente.



FONTE: BLOG DO PRIMO

NATAL; MULHER DESPENCA COM CARRO DE SHOPPING


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Uma cena inusitada aconteceu no estacionamento do Praia Shopping na tarde desta segunda-feira.
Uma mulher, não se sabe ainda o motivo, acelerou seu automóvel ao tentar sair do local e acabou despencando com o carro do primeiro andar.
De acordo com informações colhidas com funcionárias do shopping, que confirmaram o acidente, o estacionamento é do Praia Shopping, mas está arrendado à empresa Well Park Estacionamentos e Serviços Ltda.
A motorista do carro passa bem e já acionou o seguro para cobrir todos os danos materiais causados no acidente.

FONTE: JORNAL DE HOJE

MAIS FOTOS DE SÃOTOMEENSES NA CONVENÇÃO DE ROBINSON E FÁTIMA





BLOGUEIRO HEITOR GREGÓRIO DIZ QUE FÁBIO FARIA NÃO TEM EQUILÍBRIO EMOCIONAL

Como um espaço livre, soberano e democrático, este blog esteve neste domingo (29) cobrindo as duas convenções realizadas em Natal: primeiro a do Partido Progressista (PP), na sede do partido, e em seguida a do PSD/PT no Centro Cultural da Zona Norte de Natal.
Quando estava na última convenção, postei uma nota observando que a senhora Patrícia Abravanel, apresentadora de televisão e esposa do senhor Fábio Faria, deputado federal, estava tendo sua presença passando despercebida no local, até que, logo em seguida, se posicionou na parte frontal do palanque e algumas pessoas presentes começaram a lhe notar. Observei também, que Patrícia não é tão simpática quanto Sabrina Sato, ex-namorada de Fábio.
Nas duas observações, não fiz nenhuma agressão a Patrícia, assim como nunca fiz, nem farei a nenhum cidadão seja lá de onde for, seja lá quem for.
De repente, me surpreendi com o deputado Fábio me agredindo verbalmente de cima do palanque convencional. Depois, fui abordado educadamente por um dos seus seguranças, me dando o recado de que o deputado estava me chamando no palanque. Ignorei. Continuei trabalhando para deixar, você, leitor, bem informado.
Confesso que nunca esperei tal comportamento vindo de um deputado federal em segundo mandato, buscando o terceiro.
Em 2006, antes de completar seus 30 anos, imaturo, Fábio Faria foi eleito com 195.148 votos, o que representou 12,02% dos votos válidos para o cargo, assumindo o primeiro lugar entre os oito representantes do Estado.
No primeiro mandato, Fábio passou por muitos percalços. Foi notícia nacional quando em 2009 teve seu nome citado na Farra das Passagens, por ter usado sua cota parlamentar para pagar passagens para os atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo, além da então namorada-famosa, Adriane Galisteu e até a mãe dela, Emma Galisteu.
A ressaca do fato e de tantos outros deixou o parlamentar um pouco maduro, afinal, em 2010, sua votação despencou para 156.688 votos. A partir daí ele se preocupou com atuação e imagem. Foi quando procurou integrar comissões na Câmara e até foi eleito Segundo Vice-presidente.
Mas aí, fatos como o deste domingo (29) me faz voltar lá pra trás e pensar que Fábio continua imaturo.
Fábio precisa aprender a ser um bom político.
Fábio precisa aprender a ter equilíbrio emocional.
Sou um profissional, jovem, mas mereço respeito como qualquer cidadão brasileiro, como qualquer jornalista.
Minha palavra e meu crédito no Rio Grande do Norte, talvez valham bem mais do que a do deputado, genro do homem do baú.

JOSÉ AGRIPINO SERÁ O COORDENADOR DA CAMPANHA DE AÉCIO

Do Blog de Thaisa Galvão
O senador José Agripino (DEM) foi confirmado hoje cedo como coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB).
O senador presidente nacional do DEM recebeu Aécio em sua casa, em Brasília, para um café da manhã.
À mesa, o presidenciável, o senador e os 3 netos: Kátia, Lucas e George. Anita tinha saído.
Aécio deixou a casa de Agripino pronto para fazer o anúncio, ao mesmo tempo, do vice Aloysio Nunes Ferreira e do coordenador geral.

ESPIONAGEM NA CAMPANHA ELEITORAL

Ontem conversando com meus contados bacuraus, fiquei sabendo que todas decisões do candidato a governador Robinson Faria estão vazando para seu adversário Henrique Eduardo Alves…
O problema é que tem pessoas infiltrada por Henrique dentro da cúpula da campanha de Robinson…
A pessoa que está controlando os espiões bacuraus é o deputado Agnelo Alves que sempre fez isso com maestria..
A turma do marketing está toca contaminada.


fonte: blog do Primo

FOTO: TORCIDA RECEPCIONA A SELEÇÃO DO CHILE


foto do Trivela

PM PRENDE UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO NORDESTE EM MOSSORÓ


Defato.com
A Policia Militar prende na tarde deste domingo, 29, em Mossoró, um dos homens mais procurados na região Nordeste por envolvimento em assalto e principalmente crimes de homicídios por encomenda (pistolagem).
Trata-se do cearense Francisco José Delano Ferreira Diógenes, o Delaninho, que entre outros crimes, é apontado como o autor da morte de Sebastião Jácome de Oliveira, o Jogo de Tião, a época com 46 anos, no município de Alexandria, no Rio Grande do Norte.
Jogo estava ordenhando as vacas em sua propriedade quando foi surpreendido por Delano e outro pistoleiro conhecido por José Nilson da Silva no dia 20 de janeiro de 2000. Após a execução, os dois foram presos pela Policia, numa perseguição na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e sertão paraibano.
Após algum tempo preso, Delano conseguiu fugir da Penitenciária Agrícola Mário Negócio. Foi preso novamente com uma numerosa quadrilha no Estado do Tocantiins. Tinha várias armas. Conseguiu fugir de novo e voltou a ser preso novamente, desta vez pela Policia Federal, no Ceará.
Não se sabe se conseguiu liberdade via judicial ou teria fugido novamente. O fato é que estava com mandato de prisão em aberto e hoje foi localizado e preso pela Policia Militar de Mossoró quando assistia um jogo da Copa do Mundo no West Shopping, em Mossoró.