escritório

escritório

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ROBINSON RECEBE APOIO DE GRUPO POLÍTICO DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE


image
O sentimento de vitória dos apoiadores da campanha de Robinson Faria (PSD) aumenta em todo o Rio Grande do Norte. Em São José de Campestre, o grupo de vereadores do PMDB – liderados pelo ex-prefeito Júnior Paiva (PSDB) – anunciou apoio a Robinson.
“O povo de Campestre saberá agradecer tudo que Robinson já fez pela região, votando nele para governador. A vitória está chegando em Campestre e em todo o Rio Grande do Norte”, declarou o ex-prefeito Júnior Paiva.
Além do ex-prefeito os vereadores Xixico Cardoso (PMDB), vereador Nenem Borges (PCdoB), sobrinho do ex-prefeito Zeca Borges (PMDB) e o suplente de vereador Alderi declararam apoio ao candidato.
Robinson agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento social e econômico da região. “Vamos fazer história no Estado. Serei o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve”

FONTE: BLOG DO PRIMO

JORNALISTA TÚLIO LEMOS ANALISA PESQUISA DO IBOPE

A pesquisa do Ibope revelou nova queda na aceitação da candidatura do deputado Henrique Alves e crescimento do nome de Robinson Faria. Para quem acha que o instituto é ‘batizado’ por se tratar da vinculação à empresa na qual o próprio Henrique é sócio e também já errou bastante no RN, os números não foram nada animadores para o PMDB.
TURNO
Além de praticamente deixar clara a possibilidade real de haver segundo turno no pleito do RN, o Ibope também cravou um empate literal dos dois candidatos numa eventual nova disputa. Ambos apareceram com 40%. Apesar de saber que segundo turno é uma nova eleição sob todos os aspectos, os números também não foram bons para Henrique.
REALIDADE
A avaliação a ser feita é sob a ótica comparativa em termos de estrutura política montada pelo deputado Henrique Alves. A força do superpalanque é inigualável. Henrique tem tudo a mais que Robinson. Mais tempo de TV; mais dinheiro arrecadado; mais prefeitos; mais vereadores; mais lideranças expressivas. Mesmo assim, ao invés de crescer na reta final, continua em queda. Do ponto de vista de avaliação política, algo absolutamente inexplicável. A não ser por um fator que foi também pesquisado pelo Ibope: a rejeição.
PESO
Desde o início da campanha que até os aliados mais lúcidos reconheciam o peso da candidatura de Henrique e externavam a preocupação com a rejeição de seu nome junto ao eleitorado. Diante das constatações, o próprio Henrique foi habilidoso suficiente para montar um palanque praticamente à prova de adversário.
PALANQUE
Henrique conseguiu que Wilma de Faria, então a candidata mais forte ao Governo do Estado, retirasse sua candidatura e passasse a apoiá-lo. No aspecto político, tiro mais que certeiro. Fez José Agripino cassar a possibilidade de candidatura de Rosalba e atraiu todos os partidos e lideranças com maior representatividade no RN.
FORMAÇÃO
A questão é que a formação de um palanque de união pelo RN, não foi digerida pelo eleitorado. Simplesmente porque os eleitores identificaram que a formação desse superpalanque não era propriamente em função do interesse coletivo. Cada um tinha seu próprio interesse; nem sempre coincidente com o anseio da sociedade. Aí começou o desgaste do acordão.
CHAPA
A formação da chapa do acordão já nasceu sob o estigma do interesse individualizado das oligarquias. Desgaste que os líderes, apesar da popularidade, não conseguiram debelar em sua totalidade. O próprio candidato já era desgastado e foi ungido como o nome de um grupo originado pela conveniência.
INTERIOR
A força política do acordão é tão violenta que seria inadmissível que um candidato apoiado por essa gigantesca estrutura tivesse alguma dificuldade de aceitação junto ao eleitorado. Em alguns municípios, Henrique tem o apoio de tradicionais adversários, que aceitaram apoiar o mesmo candidato, apesar da resistência do eleitor a uma união cuja justificativa carece de consistência.
REJEIÇÃO
A pesquisa do Ibope trouxe números a respeito da rejeição, totalmente diferentes de todos os institutos. Nenhum levantamento havia mostrado números tão altos da rejeição dos candidatos. Henrique Alves tem 37% de rejeição; Robinson aparece com 27%; Araken tem 25%; Simone tem 21% e Robério, 16%. Esses números justificariam o alto percentual de indecisos ou daqueles que querem votar em branco ou anular o voto.
INVIABILIDADE
Quem faz leitura técnica de pesquisa, afirma que qualquer candidato majoritário que apresente um percentual acima de 35% de rejeição, está inviabilizado para o Executivo. Havendo dois turnos, essa situação se agrava ainda mais.
SENADO
Para surpresa geral, a disputa para o Senado, vista através de todos os institutos locais, como vantagem de Fátima Bezerra e queda de Wilma de Faria, o Ibope trouxe um empate que reacendeu a possibilidade de levar a disputa até o último minuto.

DR. LUCAS ANDRÉ INAUGURA CLÍNICA



Neste último sábado o sãotomeense Dr. Lucas juntamente com sua namorada Dra. Carla, realizaram a inauguração do seu novo empreendimento. Uma clínica médico-odontológica bem equipada, com equipamentos de ponta e uma equipe altamente qualificada e especializada. 

A clínica fica localizada na Avenida Presidente Bandeira, 363, Alecrim (em frente agência do Banco do Brasil).

Lucas e Carla me relataram que estão bastante entusiasmados e realizados com sua nova clínica.

Boa sorte!!! 

POLÍTICA:"DINORÁ" SUMIU

A galera que apoia o candidato a governador, Henrique Eduardo Alves está numa situação difícil…
Com a greve dos bancos, Dona Dinorá ficou escondida…. Ninguém sabe onde ela está….
Nos escritório de campanha ela não aparece mais…  Mas, um informante do soldado Vasco me disse que ela só está indo visitar os municípios onde Henrique está perdendo…
Enquanto isso nos municípios que Henrique Alves está ganhando, conforme as pesquisas que a coordenação da dispõe, ela não aparece, assim, a turma que está apoiando Henrique já começou a fazer corpo mole, cuidando apenas da eleição dos deputados..  A turma sabe que se não tiver segundo turno, mais nunca irão ver Dona Dinorá..
Soube também que tem muita gente com algemas no interior procurando Dona Dinorá, pegando ela com a mala, a confusão será grande…

FONTE: BLOG DO PRIMO

VIVIANE ARAÚJO ESCLARECE POLÊMICA


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Viviane Araujo está se sentindo tranquila após ser revelada a identidade do casal que faz sexo no meio da rua em um vídeo, que vazou recentemente para a imprensa.
Em entrevista ao jornal Extra, desta terça-feira (30), a atriz e rainha de bateria da Salgueiro mostrou que não guarda mágoa dos dois.
“Acho que eles não tinham essa intenção, mas eles que se expliquem agora com a polícia. Viviane Araujo foi apontada como a mulher que aparece no vídeo.”
Ela conta que recebeu o apoio dos familiares e amigos quando a polêmica estourou. Agora, ela quer saber quem tentou denegrir sua imagem.
“Vou até o fim pra descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano.”
Fonte: R7

NOTA DE FALECIMENTO

Ocorreu na madrugada de hoje o falecimento de Gelson, conhecido por "Mel Borges".  O sepultamento será realizado na tarde de hoje.

Gelson, que deixou dois filhos, foi casado por vários anos com minha prima Didida.

Meus sentimentos!!!

MÁRCIA MAIA ATRAPALHA WILMA


MMM – Márcia Maia Marsupial
Analistas políticos tem afirmado que a derrota eminente da ex-governadora e candidata ao senado, Wilma de Faria tem sido provocada pela atuação de sua filha e também candidata a reeleição à deputada estadual, Márcia Maia..
Segundo assessores de Wilma ,que não querem se identificar, Márcia controla todas as ações da campanha da mãe em favor da sua eleição..
Vários candidatos a deputados cruzaram os braços em relação à candidatura de Wilma por causa do comportamento desleal da deputada marsupial Maia..

FONTE: BLOG DO PRIMO


ROSALBA REVELA QUEM SÃO SEUS CANDIDATOS

Em entrevista ao jornalista César Santos, do Jornal de Fato, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) revelou seus votos no próximo domingo (5).

Para senadora, ela vai votar em Fátima Bezerra (PT). "Apesar de estarmos em partidos diferentes, eu sempre tive o apoio da deputada nos pleitos de nosso Estado. Ela sempre esteve presente em todas as lutas. Então, Fátima merece o meu voto".

Seguindo a mesma linha, Rosalba defende o voto a favor da reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Ela nos tratou de forma republicana", justificou.

Para deputado federal, Rosalba vai de Betinho Segundo (PP), sobrinho de Carlos Augusto Rosado.

E para o governo, Rosalba diz que vai votar "nulo". Faz a ressalva: "Até o momento".

wilma_joseh_770

A governadora alfinetou José Agripino Maia, seu ex-aliado: "Ele vai ter que prestar contas pela sua falta coerência".

Rosalba completou: "O povo lembra o que Agripino dizia de Wilma, quando mostrava os escândalos que aconteciam no governo dela e dizendo que não conviveria com a improbidade. Agora, tudo isso mudou?", indagou.

A governadora não revelou o voto para deputado (a) estadual.

FONTE: NO MINUTO

IRMÃO MATA IRMÃO EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO-RN

Um crime bárbaro envolvendo dois irmãos, ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira, 29, na cidade de são Miguel do Gostoso, litoral do estado potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, “Júnior” como era conhecido a vítima, foi morto a golpes de faca pelo irmão, “Maciel”, no bairro Maceió.
O crime ocorreu por volta das 19h30 e chamou a atenção da população pelo motivo da ação criminosa.
Segundo populares, a separação de bens teria sido a causa para a discussão seguida de morte entre os irmãos.
O acusado não mora na cidade de São Miguel do Gostoso e teria vindo apenas cobrar a parte que achava ser sua de direito nos bens.
A PM foi ao local e conseguiu deter Maciel em flagrante.
O criminoso foi encaminhado à delegacia de plantão da polícia civil na zona norte de Natal, para os procedimentos padrões .
A equipe de perícia do ITEP compareceu no local do assassinato para efetuar a remoção do corpo.
Fonte: 190 RN

HENRIQUE EM SÃO PAULO DO POTENGI


Henrique Alves (PMDB)

9h: Caminhada na Zona Norte de Natal
15h: Visita ao arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha
20h: Comício em São Paulo do Potengi
22h: Debate com os candidatos ao governo do RN na Inter TV Cabugi

DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES SOFRE ACIDENTE

As informações e fotos são do www.coroneljoaopessoa.blogspot.com e dão conta do acidente que sofreu, agora à noite, o deputado estadual e candidato à reeleição, Raimundo Fernandes (PROS).

Raimundo seguia de São Miguel, sua terra, para Coronel João Pessoa, na RN 177, quando na curva conhecida como "Voo da Morte", perdeu o controle da direção e o carro capotou.

Raimundo foi atendido no hospital de São Miguel e segundo o blog citado, não apresentava nenhuma gravidade.
IMG_4198.PNG


FONTE: THAISA GALVÃO

ROBINSON E FÁTIMA LIDERAM COM FOLGA EM MOSSORÓ


Pesquisa do instituto Certus, feita somente em Mossoró:
IMG_4209.PNG

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

FOTOS: ANIVERSARIANTE

No último dia 25 de setembro a Sra. ADELINA LOPES comemorou mais uma passagem de seu aniversário.

Dona Adelina comemorou seu aniversário com familiares e amigos em Fernando de Noronha.

Meus parabéns!!!








FOTOS DE TIÃO DE FELU

COLUNA DO JORNALISTA TÚLIO LEMOS DO JORNAL DE HOJE

Divulgada pelo portal Nominuto, pesquisa do instituto Seta no final de semana. Diferentemente dos números da Consult, o levantamento revelou empate entre Henrique Alves e Robinson Faria. A Consult havia feito pesquisa com vantagem de quase 10 pontos para Henrique.
DIFERENÇA
Os números são absolutamente conflitantes. Um vai sair queimado a partir de domingo e outro vai ser aclamado.
IBOPE
Do deputado Fernando Mineiro:  “No dia 5 de outubro saiu a pesquisa do IBOPE, que me deu 13% das intenções de voto. Dois dias depois – 7 de outubro – aconteceram as eleições e eu tive 22,63% dos votos! E o mesmo disparate ocorreu com as demais empresas de pesquisa que divulgaram seus dados naquela eleição”.
PASSADO
Mineiro conclui: “Quando comparo o que tenho visto nas ruas com o que está sendo dito por algumas pesquisas, não tenho nenhuma dúvida que esta prática está se repetindo nas atuais eleições. Espero que, hoje, o impacto da manipulação dos dados seja menor diante de uma sociedade mais amadurecida. A força da grana pode quase tudo. Só não pode manipular, infinitamente, a vontade popular. Dia 5 de outubro será publicada a pesquisa incontestável”.
MARCA
Os atrasos do candidato a governador Henrique Eduardo Alves tem sido uma marca nesta campanha. As extensas agendas são iniciadas, pelo menos, uma hora depois do horário marcado, causando prejuízos e ainda mais atrasos a todos os outros compromissos. Lideranças reclamam: já está difícil mobilizar o eleitor, imagine então ainda ter que fazer o povo esperar horas pelo candidato.

DESAFIO
Neste domingo, durante a caminhada do agricultor promovida pelo deputado estadual Vivaldo Costa, em Caicó, Wilma de Faria desafiou: “Todo o Rio Grande do Norte sabe das minhas obras e ações pelo Estado e quero saber o que minha adversária já fez pelo RN. Quais foram as obras dela?”.
VITÓRIA
Após criticar os institutos de pesquisa, a assessoria da candidata Wilma de Faria manda release para a imprensa com o título: “Pesquisas das ruas: natalenses acreditam que Wilma ganhará eleição”. No texto, informações sobre a caminhada que ela fez na comunidade de Salgado, em Natal, e “pela constatação da ampla vantagem que ela tem sobre os adversários, ao constatar o público local”.
 ESTATÍSTICA
Isso é, para dizer o mínimo, uma total falta de respeito com estatísticos. Distorce totalmente a produção de uma pesquisa, que ouve eleitores de diferentes comunidades e classes sociais, enquanto o candidato vai caminhar apenas em bairros populares e estabelecer sua pesquisa na base do ‘olhometro’. O pior é que a própria Wilma usou pesquisas em seu horário eleitoral.
Compartilhar:

    IBOPE: WILMA E FÁTIMA EMPATADAS

    Confira os números da pesquisa Ibope/TV Cabugi para o senado da 3ª rodada divulgados hoje(29), no RN TV 2ª Edição..
    Fátima Bezerra (PT) –               35%
    Vilma Maria de Faria (PSB) –   35%
    Ana Célia (PSTU) –                   1%
    Professor Lailson (PSOL) –       1%
    Roberto Ronconi (PSL) –           1%
    Brancos e nulos –                      13%
    Não sabe ou não respondeu –  14%

    fonte: blog do Primo

    IBOPE: O SEGUNDO TURNO POR UM PONTO

    Do G1RN

    Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) aponta Henrique Eduardo Alves (PMDB) com 38% das intenções de voto para o governo do Rio Grande do Norte, seguido de Robinson Faria (PSD), com 31%, Professor Robério Paulino (PSOL), com 3%,Simone Dutra (PSTU), com 2%, e Araken Farias (PSL), com 1%.

    O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Henrique e Robinson, os candidatos do PMDB e do PSD aparecem com 40% cada.
    A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.


    NOTA DO BLOG: A soma dos pontos de Robinson, Robério, Arakem e Simone é igual a 37, ou seja, mais a diferença para um eventual segundo turno é de apenas um ponto.

    FOTOS: GANHADORES DO BOLÃO DE JOJÓ



    SÃO TOMÉ E SÃO PAULO DO POTENGI FORAM PESQUISADAS NA PESQUISA DA SETA

    A série de pesquisas Seta/Nominuto vem provocando incômodo em profissionais da imprensa que nutrem certa simpatia pelo candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), um dos principais nomes da corrida estadual. 
    No dia 21, quando a Seta/Nominuto apontou, pela primeira vez, o cenário de empate técnico entre Henrique (34%) e Robinson Faria (31,2%) no primeiro turno, atentos blogueiros questionaram a soma das intenções de voto que resultou em 100,1%. Não houve erro, como bem explicou Daniel Menezes, diretor do Instituto Seta de Pesquisas.
    Segundo Menezes, a somatória da pesquisa pode superar em 0,1% os 100% porque o programa de tabulação (SPSS) usado pelo Seta apresenta os resultados até a primeira casa decimal e arredonda as demais.
    O Datafolha já foi questionado por uma soma que deu 103%. O Ibope foi questionado várias vezes por motivo semelhante, e assim respondeu o renomado instituto:
    "No caso da intenção de voto, a soma dos percentuais totaliza 101% devido ao critério de arredondamento dos percentuais, visto que não utilizamos em nossos relatórios os dados com casas decimais. Nestes arredondamentos, podemos ter casos que somam 99% (ou menos) ou 101% (ou mais), como no referido caso. O arredondamento é um conceito matemático básico, que determina que entre 0,0% e 0,4% são arredondados para 0%, enquanto os valores superiores a 0,5% são arredondados para 1%", informou o Ibope.
    Portanto, os "patrulheiros" das pesquisas questionaram uma coisa sem o mínimo conhecimento técnico.
    A mesma má vontade se verificou no último domingo (28), quando a Seta/Nominuto apresentou Henrique e Robinson praticamente empatados na corrida pelo governo neste primeiro turno. O candidato do PMDB tem 33% e o do PSD tem 32,3%. Na simulação de segundo turno, Henrique tem 35,4% e Robinson tem 35,2%.
    Vixe, mainha! Os atentos "patrulheiros das pesquisas" sapecaram manchetes do tipo "Instituto Seta não pesquisou Grande Natal, Seridó, nem litoral".
    Meu Deus! O céu desabou na cabeça dos bacuraus.
    Em nota, o paciente Daniel Menezes EXPLICOU a um dos blogueiros inquisidores. É bom ressaltar: ele não justificou o erro. Menezes explicou o questionamento típico de um aluno de quinta série:
    Prezado Jornalista,
    Há um grave equívoco em sua postagem sobre o último levantamento do Instituto Seta veiculado em parceria com o nominuto.com. A pesquisa trabalhou com quatro mesorregiões: Agreste, Central, Oeste e Leste. Estas regiões contemplam TODOS os municípios do RN. Por exemplo: a região metropolitana de Natal se encontra na mesorregião leste potiguar. É possível achar as demais citadas no mapa do IBGE. Envio o mapa no corpo do texto, para que não paire dúvidas.
    Segue cidades pesquisadas nas mesorregiões:
    AGRESTE: Nova Cruz, João Câmara, Santo Antônio, São Paulo do Potengi, Lagoa Salgada, São Tomé, Passa e Fica, Lagoa de Pedras, Japi, Lagoa D´anta, Coronel Ezequiel, Bento Fernandes. CENTRAL: Caicó, Currais Novos, Macau, Santana do Matos, Jardim de Piranhas, Carnaúba dos Dantas, São Bento do Norte, Fernando Pedrosa, Bodó, Santana do Seridó. LESTE: Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Macaíba, São José de Mipibu, Canguaretama, Touros, Extremoz, Arez, Baia Formosa, São Miguel do Gostoso. OESTE: Mossoró, Assu, Apodi, Pau dos Ferros, São Miguel, Baraúna, Ipanguaçu, Alexandria, Patu, Tenente Ananias, Itajá, Portalegre, Antônio Martins, Itaú, Janduís, Encanto, Serrinha dos Pintos, Triunfo Potiguar, Venha-Ver.
    Certo de que fará a devida correção,
    Daniel Menezes
    O questionamento dos "patrulheiros das pesquisas" mereceu uma gozada de Aldemir Freire, técnico do IBGE, no Rio Grande do Norte. Pelo twitter, Freire indagou:
    "Bom dia. Alguém aí precisando de aulas de geografia do RN? Mesorregiões do estado: Oeste, Central, Agreste e Leste".
    Aldemir Feire ainda passou a lição de casa: "Veja e localize no mapa abaixo uma das mesorregiões".

    FONTE: NO MINUTO

    MANDIOCA GIGANTE EM FLORÂNIA-RN

    ROBSON PIRES:
    mandioca_florania
















    O agricultor de Florânia, Tarcísio da Churrascaria entrou para o livro dos recordes ao arrancar 
    em sua plantação uma mandioca de 2,4 metros e 25 quilos como ilustra o registro enviado
     ao blogue do Xerife.

    DILMA ABRIU 15 PONTOS

    A presidente e candidata à reeleição à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), abriu 15,2 pontos percentuais de vantagem sobre Marina Silva (PSB) e tem 40,4% das intenções de voto na disputa pelo Palácio do Planalto, segundo pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira (29). Marina tem 25,2% das intenções de voto.
    Em pesquisa divulgada no dia 23 de setembro, a candidata petista tinha 36% das intenções de voto, contra 27,4% da principal adversária nas urnas.
    Aécio Neves, candidato do PSDB ao Planalto, aparece com 19,8% das intenções de voto. Antes ele tinha 17,6%. Luciana Genro (PSOL) está com 1,2% e Everaldo Pereira (PSC) marca 0,6% da preferência.
    Os demais candidatos têm 0,5% juntos. Brancos e nulos somaram 5,9% e indecisos foram 6,4%.  O levantamento entrevistou 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades federativas das cinco regiões, nos dias 27 e 28 de setembro de 2014.
    A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o registro foi feito no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o código BR-00892/2014.
    Segundo turno
    Na pesquisa estimulada de segundo turno, Dilma aparece na frente de Marina, com 47,7% contra 38,7%. Na última pesquisa, a petista tinha 42% dos votos, enquanto a candidata do PSB marcava 41%.
    Em um segundo turno entre Dilma e Aécio, a candidata petista apareceria com 49,1% e o tucano teria 36,8%.
    R7

    ROBINSON GANHA DIREITO DE RESPOSTA NO NOVO JORNAL

    Após analisar dois pedidos de direito de resposta ao Novo Jornal, pela assessoria jurídica da campanha do candidato a governador Robinson Faria (PSD), o juiz da propaganda eleitoral, Cícero Martins Macêdo negou um e acatou outro.

    Com isso o Novo Jornal veiculará um direito de resposta da campanha de Robinson.

    A resposta será publicada na edição do próximo domingo, dia da eleição.

    Segundo explicou o juiz Cícero Macêdo ao Blog, a decisão dá direito à resposta ter o mesmo espaço do material publicado e contestado pela campanha do candidato, e como o noticiário contestado foi de um domingo, a resposta terá que ser num domingo.

    " Como só recebi o parecer do Ministério Público Eleitoral já no sábado à noite, não tinha como publicar ontem, então só resta o domingo da eleição", justificou o juiz.


    FONTE: THAISA GALVÃO

    DECLARAÇÃO DE PADRE CAUSA POLÊMICA EM ACARI-RN

    Um fato lamentável aconteceu na manhã de domingo, em Acari, durante a missa dominical realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, onde muitos católicos presentes saíram revoltados com as palavras finais proferidas pelo Padre Francisco de Assis Costa (Padre Costa). Com um discurso político ‘inflamável’, o padre agrediu diretamente, de várias formas, o prefeito municipal Isaias Cabral, chamando-o até de “falso profeta“.
    A declaração infeliz feita pelo padre dividiu os fiéis dentro da própria igreja, chegando até a haver discussão entre os mesmos.
    Logo após a missa, começaram as polêmicas nas redes sociais gerando discussões desagradáveis e discórdia entre os internautas acarienses.
    Enquanto Dom Antônio (Bispo Diocesano) diz:  “Igreja não tem partido político” , em Acari a igreja católica faz o contrário.  Comenta-se nas ruas que no domingo anterior, também houve um fato parecido, onde o mesmo padre chegou a falar algo para os presentes na missa com o claro objetivo de influenciar na decisão de escolha para candidato ao governo do estado.


    Fonte: Blog do Nelder Medeiros