ESPOTE CLUBE BAHIA LANÇA MODA

O Bahia decidiu e ousar em um novo uniforme para esta temporada. Neste sábado, no jogo-treino contra o Bahia de Feira, os jogadores do Tricolor estarão em campo com uma camisa sem as mangas. Um modelo similar já havia sido adotado pela nova fornecedora de material esportivo da equipe, mas para as peças de treinamento.

Bahia inova e lança camisa de jogo sem mangas (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)Bahia inova e lança camisa de jogo sem mangas (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

A utilização de camisa regata não é inédita no futebol. Em 2002, a seleção de Camarões lançou um modelo similar. Entretanto, a peça foi proibida pela Fifa para a Copa do Mundo daquele ano. 

Para saber sobre a possibilidade da utilização do uniforme em partidas oficiais, o clube fez uma consulta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto não há um retorno sobre a permissão, a camisa regata será utilizada apenas em amistosos. 

Raul e Wilson Pittoni; Bahia; Treino do Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)Uniformes de treino do Tricolor já não utilizavam mais as mangas da camisa (Foto: Divulgação/EC Bahia)


FONTE: GLOBO ESPORTE

Comentários