EX-ATACANTE DO AMÉRICA EM ESTADO GRAVE

É considerado grave o estado de saúde do atacante Paulo Júnior, ex-Potiguar, Baraúnas e América.

Devido um quadro diagnosticado como virose, o jogador não foi relacionado para o jogo do seu time, Salgueiro-PE, contra o Moto Club, quinta-feira (5), pela Copa do Nordeste.

Paulo Júnior estava em seu apartamento quando sentiu-se mal, chegando a desmaiar. Acabou socorrido pelo proprietário da pousada onde está hospedado para um hospital em Salgueiro. Depois de medicado e ficado algumas horas em observação, foi liberado. Na noite da sexta-feira (6), o atleta voltou a sentir-se mal. No hospital, foi constatado o agravamento do quadro, numa evolução que resultou em uma parada renal.

Sem mais estruturas na rede hospitalar de Salgueiro, cidade distante 513 quilômetros da capital, Recife, e pela urgência de cuidados a Paulo Júnior que corre sérios riscos, os médicos indicaram sua remoção imediata para Juazeiro-BA, cidade mais próxima (240 km) a possuir estrutura indicada para o atendimento. Assim foi transferido, recebendo todos os cuidados médicos e onde permanece internado. Sua família o acompanha nesse momento.


Fábio Oliveira/F9.net.br

Comentários