IRMÃO DO PRESIDENTE DO ABC FOI ASSASSINADO

O irmão do presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme Dantas, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (5) na cidade de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Manoel José Guilherme Dantas, de 64 anos, é dono de uma revenda de água para caminhões-pipa, e estava em seu estabelecimento quando foi assassinado. A Polícia Militar acrescentou que o comerciante estava deitado em uma rede no momento do crime.

Segundo o tenente Éverton Vinício, da PM em Santo Antônio, o comerciante foi abordado por um homem e os dois chegaram a conversar antes do crime acontecer. “Foi um funcionário da vítima, que estava em um caminhão, disse ter visto o homem, que tem aproximadamente 50 anos, conversando com ele próximo da rede. Após os disparos, uma outra testemunha também disse ter visto um homem,  também aparentando ter a mesma idade, sair a pé do estabelecimento.
Ainda de acordo com o oficial, Manoel chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, na própria cidade, mas não resistiu aos ferimentos.O tenente informou ainda que a polícia não tem pistas sobre a motivação do crime.
G1RN
Do Blog. Manoel Guilherme, era filho do senhor Leonel Dantas (in memorian) e de Dona Antonieta, irmão dentre outros, de João Maria da Casa Verde, de família tradicional de São Paulo do Potengi.
.A família enlutada,  os nossos votos de sentimento e pesar .

SILVÉRIO ALVES

Comentários