NATAL: CARRO DA PM INCENDIADO

Um carro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi incendiado na noite desta segunda-feira (16) na zona Oeste de Natal. O veículo estava dentro de uma oficina na avenida Amintas Barros, no bairro do Bom Pastor. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
“O carro estava parado dentro da oficina porque passa por conserto. Alguém descobriu isso, entrou no local e ateou fogo nela”, informou a assessoria da Sesed. Não se sabe qual o tamanho da destruição do veículo e quem ateou fogo nele.
A Secretaria de Segurança antecipa que vai investigar a relação entre o crime e a ação articulada por internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Desde o final da tarde desta segunda, quatro ônibus foram incendiados na Grande Natal. E desde a quarta-feira (11), uma série de rebeliões estão sendo realizadas em unidades prisionais potiguares.
G1/RN – http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/03/carro-da-pm-e-incendiado-em-natal-policia-reforca-efetivo-nas-ruas.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Comentários