ABC CONFIRMA CONTRATAÇÕES


18
Marcos Júnior destaque na base do Fluminense-RJ (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
A diretoria do ABC confirmou nesta segunda-feira (27) mais duas contratações para Série B do Campeonato Brasileiro 2015. O vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques anunciou o lateral-direito Igor Julião e o atacante Marcos Júnior. Os atletas chegam ao Mais Querido por empréstimo junto ao Fluminense-RJ até o final da competição.
“Estamos acertados com os jogadores, mas ainda não sei quando eles chegam ao clube (ABC)” , disse Bira Marques.
Confira a respeito dos atletas:
Igor Julião tem 20 anos e é formado nas bases do Fluminense. Depois foi promovido para o time principal em 2013 e atou em alguns jogos na reta final da Série A do Brasileirão, mas acabou sendo emprestado ao Sporting Kansas City, dos Estados Unidos, onde foi destaque na Major League Soccer, e ficou até o final do ano passado. O atleta retornou esse ano ao clube carioca só que não teve oportunidade nem por Cristovão Borges e nem por Ricardo Drubscky.
Marcos Júnior tem 22 anos e também é formado nas bases do Tricolor. Aonde foi destaque na equipe júnior e atuo algumas partidas no time principal ao lado do atacante Fred. O jovem atleta foi emprestado ao Vitória-BA, para disputar Série A do ano passado, mas acabou sendo rebaixado com o time baiano para Série B. Marcos Júnior voltou ao clube mais não teve oportunidade.
Com essas novas contratações, o Alvinegro chega sua quarta contratação para Série B do Campeonato Brasileiro, além de Igor Julião e Marcos Júnior, o clube já havia contratado o zagueiro Maurício ex-Cascavel-PR e o meia Ronaldo Mendes ex-Penapolense.

BLOG DO MAJOR

Comentários