JOGADOR POTIGUAR LUTA CONTRA O CÂNCER

Diagnosticado com Leucemia há cerca de um mês, o atacante Paulo Júnior recebeu nessa semana a visita do treinador do Salgueiro, Sérgio China. O comandante do Carcará aproveitou o tempo livre após a classificação para as semifinais do Pernambucano e esteve no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, onde o jogador realiza o tratamento.

No contato com o atleta, China confessou à equipe do GloboEsporte.com que Paulo Júnior apresenta sinais de melhoras. Na oportunidade, o treinador também aproveitou para convocar os torcedores e pessoas interessadas em ajudar o jogador para a doação de sangue.

– Ele demonstrou melhoras na recuperação, mas nessa fase de tratamento ele precisa de doação de sangue. Então a gente aproveita para pedir as pessoas que puderem doar para ajudar nessa fase de recuperação.

De acordo com médico do clube, Dr. Carlos Frederico de Barros, que tem mantido contato com o atleta, o jogador reage bem ao tratamento.

– Ele já fez algumas sessões de quimioterapia e está superando bem, mas infelizmente é um tratamento que é longo. Mas ele está se sentindo bem. A gente conversou e ele me disse que a médica informou que caso conseguisse alguém para doar sangue seria bom na ajuda do tratamento – disse o médico do Salgueiro.

GLOBO ESPORTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV