MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE AFASTAMENTO DO TEN. STYVENSON

PASSADO
Segundo Sherloquinho, o afastamento do tenente Styvenson tem a ver com o fato de que o diretor do Detran, Marcos Freire, já escolhido pelo governador para o cargo, foi abordado pelo tenente e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Styvenson lavrou o auto de infração com a recusa do condutor.
ARQUIVO
Quando assumiu a direção do Detran, Marcos Freire fez um recurso interno e conseguiu cancelar o auto de infração lavrado pelo tenente Styvenson. Dessa forma, ficou com a ficha limpa.
GRAVIDADE
O problema é que, para justificar o cancelamento de seu próprio auto de infração, o diretor do Detran, Marcos Freire, já mandou cancelar mais de 150 autos de infração. Ou seja: praticamente está desmoralizando todo o trabalho que as equipes fizeram nas ruas. Um fato da mais alta gravidade para um agente público.
BAFÔMETRO
Segundo Sherloquinho, outro detalhe que revela a incompetência do Detran é que o órgão simplesmente deixou que os bafômetros perdessem o prazo de validade, pois não fez a aferição dos bafômetros no Inmetro. O vencimento ocorreu agora, no mês de março. Se o Governo quiser continuar com imagem de seriedade, tem que tirar o Detran da contabilidade oficial. O pior é que a repercussão negativa contamina o que há de positivo.
TÚLIO LEMOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV