escritório

escritório

domingo, 26 de abril de 2015

NATAL: MADRUGADA VIOLENTA

Mais uma madrugada violenta na capital potiguar. Três assassinatos foram registrados durante a noite de ontem e madrugada de hoje. Um duplo homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 25, na Zona Norte.

Em Nova Parnamirim, um homem foi morto a golpe de facas em via pública. A vítima foi identificada como Leandro Ambrósio de Oliveira, de 30 anos. O homicídio aconteceu às 23h15. Ainda não se sabe o motivo.

O marceneiro Abimael Lucena dos Santos, de 24 anos, teve a casa, no bairro Jardim Progresso, invadida por um homem com rosto coberto.. Houve luta corporal e Abimael veio a óbito após levar quatro cutiladas.

Igor Maximino de Lima, de 20 anos, morador de rua, foi assassinado a tiros no Passo da Pátria por volta das 3h30 de hoje no Passo da Pátria. Acredita-se em acerto de contas.
Duplo homicídio

No início da tarde de ontem, dois homens foram assassinados no bairro Igapó. Manoel Leão da Silva, de 45 anos, estava em sua residência com Luiz Daniel Adelino da Silva, de 23 anos, quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos contra eles. Manoel morreu no local. Luiz Daniel ainda foi socorrido e faleceu no Hospital Santa Catarina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário