NOTÍCIAS DA ESTRADA DA PRODUÇÃO

Ao considerar que a Estrada da Produção é de grande importância para o desenvolvimento do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) assumiu na tarde desta quarta-feira (22), em reunião em seu gabinete com uma comissão de representantes das regiões Potengi e Seridó, o compromisso da Casa em desenvolver ações para a retomada das obras naquela rodovia.
“Esse é um sonho da região Central e da Serra de Santana. É uma rodovia pautada no que deve ser feito no Rio Grande do Norte que tem grande importância para o desenvolvimento, não só dessas regiões, mas para o Estado. Essa é uma preocupação de todos os deputados e tenho certeza que também do Governador” afirmou o deputado.
Ezequiel disse que vai agendar a participação do governador Robinson Faria (PMDB) em uma audiência pública em Cerro Corá ou Lagoa Nova, ou mesmo uma reunião da Comissão que reivindica a retomada das obras, na governadoria para a discussão do assunto.
O presidente da Assembleia Legislativa e os deputados que participaram do encontro: Galeno Torquato (PSD), Gustavo Carvalho (PROS), George Soares (PR) e Kelps Lima (SDD) tranquilizaram os integrantes da Comissão, lembrando que no empréstimo de R$ 850 milhões contratados junto ao Banco do Brasil pelo Governo do Estado há recursos no valor de R$ 28 milhões para as obras no trecho entre São Tomé e Cerro Corá.
2a511d4c66b5291fe30fbdadee45b679

ANNA RUTH

Comentários